33

4K 365 65
                                    

●●●●

Banhada e bem alimentada estou. Além de já ter sido tratada pelo namjoon novamente, pois acabei molhando o curativo. Não foi minha culpa. O kook encheu a banheira para mim e me colocou dentro com todo cuidado, até colocou uma "tábua" na extensão lateral da banheira e uma almofada para a minha perna, mas ficou do meu lado fazendo gracinha, sendo fofo como ele sempre é. Acabei molhando o curativo após rir bastante dele com espuma na cara e tentar socorrê-lo apos deixar espuma cair no olho.

Foi um desastre. Estou triste? Nem um pouco!

Estou sentadinha na ponta da cama olhando para o kook que ainda tenta mudar o meu querer. De cinco em cinco minutos ele me perguntava se eu queria mesmo ver o tal do "Kook mau" e eu dizia que sim todas as vezes. Quem não quer ver?! Estou curiosa.

Será que ele vai diminuir como uma criança? Ou vai ficar maior? Estou louca para saber!!!

O namjoon não sabe sobre isso e eu espero que não saiba tão cedo. Aquele coala filho de uma mãe iria encher a porra do saco e ficar falando como uma mãe avisando algo que com certeza vai acontecer.

Kook:Noona, tem certeza? -Me olha preocupado, roendo as unhas.

Suspiro deixando os ombros caírem.

Eu:Vai me mostrá-lo ou enrolar mais, kook? Eu não vou mudar de ideia e foi você quem quis. -O lembro da proposta.

Ele respira fundo e vem rápido até mim, ajoelhando-se a meus pés, deixando-me assustada. Suas grandes mãos seguraram as minhas como uma pilha de tão pequena ali no meio.

Kook:Por favor, noona, grite ou saia correndo se ele fizer algo. Quando o kook sai e o outro entra, o kook so pode voltar com a permissão dele.

Semicerro os olhos, pensando se ele está caçoando da minha situação debilitada ou só falou sem pensar.

Eu:Ok, ok. Eu o farei. -Sorriu para passar segurança a ele.

Estou cagando de alegria, mas isso não quer dizer que eu não esteja com medo. Que negócio é esse de gritar?! Ele vai o que? Me matar? Deus...me ajude!

Ele solta minha mão e se afasta tristonho. Me sinto péssima. Odeio vê-lo triste, mesmo que eu não seja a causadora de certas situações. Ele virá de costas para mim e relaxa os músculos das belas costas. Meu senhor...Esse homem consegue ser mais gostoso sem nem mesmo querer.

O fogo, céus...O fogo subiu!

Não é uma situação boa para ficar excitada, mas como não ficar?! Olha esse CORPO DO CARALHO!!

Junto minhas mãos e ajeito a postura, tentando ser a mais linda possível para alguém que com certeza já me viu babando, mas não em primeira pessoa.
Checo meu "pijama" um pouco revelador demais:

Foi a melhor roupa de dormir que eu achei entre as minhas roupas e é mais fácil de retirar quando eu for no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi a melhor roupa de dormir que eu achei entre as minhas roupas e é mais fácil de retirar quando eu for no banheiro. Dói se eu fizer muito esforço e ficar esfregando alguma coisa em cima.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora