Sentada na cama, as pernas juntas e a cabeça deitada nos joelhos, enquanto acaricio as orelhas lindas do Kook, esse que continua adormecido. Tão belo. Vai ser tão ruim ficar longe do meu coelhinho e ter que aguentar mais daquelas garotas repulsivas. Nem é que eu seja mole, pelo contrário, cairia na mão facinho, facinho com elas, mas não quero que mamãe gaste mais dinheiro para me trocar de escola. Estudo em uma das melhores escolas de Seul e não posso acabar com meu futuro apenas por pessoas inconvenientes.
Se eu arrumasse briga, com certeza levaria a bronca sozinha, mesmo não tendo feito nada sem ser me defender. A racismo e a desigualdade desse lugar me deixa assustada.
Respiro fundo e me deito ao lado do kook, virando de costas para ele. Não demora para que ele contorne um braço pela minha cintura, puxando meu corpo para colar no seu. Sorri.
Sou virada para ele e, sem nem poder admirar seu belo rosto, o mesmo ataca meus lábios, apertando minha cintura e empurrando-a contra o seu quadril.Sorri, enfiando meus dedos em seus cabelos longos e os dando puxadas leves. Uma das mãos do kook adentra minha blusa sorrateiramente, tocando a ponta do dedo gelado bem em cima do meu mamilo duro pela friagem do tempo. Gemo em sua boca, contorcendo o corpo.
Kook:Noona...-Sussurra contra meus lábios, mordiscando os seus-...O kook quer colocar na boca.
Fecho os olhos, mordendo os lábios com força, sentindo o mesmo puxar meu mamilo entre os dedos. Não tenho como recusar isso a uma criatura gostosa como essa. O que eu mais quero é ser chupada de alguma maneira por esse homem coelho.
Eu:Certo...-Digo em um suspiro.
Ele sorri da maneira mais fofa do século e desce mais para baixo, ficando com a cara colada com meus seios cobertos. Suas duas mãos sobem minha blusa até o pescoço, deixando minhas uvas a amostra. Ele coloca a língua pra fora e meu corpo começa a se contorcer bem antes dele tocar meu peito, o que me deixa um pouco irritada. Ele volta com a língua para a boca sem fazer nada, o que me deixa confusa, mas tenho que tampar minha boca com rapidez, quando o mesmo coloca a boca e chupa de uma vez.
Uma onda de espasmos passa por meu corpo, fazendo meus dedos dos pés se apertarem. Sua mão desliza ate minha costa, subindo com delicadeza, dedilhando toda a minha pele sem cortar as chupadas intensas que faz em meu seio esquerdo. Uma chupada forte e depositada ali como se ele estivesse atrás de algo, o que me deixa chorosa.
O afasto de mim, enquanto choramingo.Eu:Devagar, kook! -Mando baixinho- Machuca se chupar muito forte.
Ele concorda calmo, voltando a encarar meu seio avermelhados. Respiro fundo, soltando seu rosto e deixando que faça o que bem entender. Estou entregue hoje, bom, não que eu já não tenha ficado durante todo esse tempo. Poxa! Eu tenho alguns momentos de recaída, nada demais, apenas alguns sem receio algum.
Coloco uma das pernas na cintura do kook, começando a acariciar suas orelhas, enquanto me deleito com suas chupadinhas lentas e gostosas. Me sinto excitada com isso, mas sinto que não deveria estar ficando. O que está acontecendo aqui?
Olho para baixo e vejo o kook de olhos fechados como um bebê mamando em sua mãe. Faço uma careta.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?!?
Não...
Pera...
PORRA!
O que diabos está acontecendo nesse momento de lucidez minha?! Ele está...? Não...jamais!...esta...? HAHAHA!
Isso só existe nas minhas fanfics loucas, não tem como ser real! Bom...pensando bem...algo como ele só existia nos livros alguns dias atrás, mas agora está aqui, chupando meu peito como se quisesse que algo amais saísse dali, quase dormindo como uma criança. CARALHO! NEM FUDENDOOOOO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...