Eu:PUTA MERDA! -berrei, caindo pra trás dolorosamente-
Escutei um barulho de dor, então voltei meus passos como se nunca tivesse saído de onde pulei, mas não tão perto quanto antes. Eu me levantei e fiquei em pé, encarando aquele troglodita sentado no chão com as pernas protegendo o busto. Ele estava me encarando, suas mãos acariciavam as orelhas enormes e brancas no topo da cabeça.
Eu:Quer dizer...Olá! -sorri-
Com certeza eu estava sorrindo toda torta. Eu estava nervosa, não podia sair diferente do que um sorriso torto e um tanto dolorido. O homem lindo pra cacete sorriu pra mim. Eu me virei de costas na hora e chorei internamente, enquanto fazia uma careta bem estranha, eu diria. Me virei de volta e o observei.
Eu:Você é muito lindo!
Engoli minha língua depois dessa. Dei batidinhas na lateral da minha cabeça para me próprio disciplinar.
Eu:que merda...olha o que você vai falar, idiota! -Sussurrei pra mim mesma-
Kook:A noona é engraçada.
Olhei rápido ao escutar as palavras do homem coelho, bom, kook, agora. Céus...a voz desse coelho é um amor. Achei que seria mó grossa por conta do seu corpo, mas eu estava enganada.
Eu:A noona? Eu? Eu sou engraçada? Há...você é lindo. -me ajoelhei no chão a sua frente- Posso? -Sinalizei com as mãos pedindo permissão para tocar seu braço-
Ele concordou com um sorriso.
Toquei no braço dele toda impressionada. Acariciei a pele branca e musculosa.
Eu:Você é de verdade? Eu não estou dormindo, estou? -perguntei, olhando em seus olhos redondinhos e bem pretinhos-
Ele balançou a cabeça discordando.
Eu:Caralho...-me sentei no chão com as mãos no rosto- não é possível que isso seja real. Isso só existe nos livros, certo? - o olhei novamente com uma cara nada boa-
Ele entornou a cabeça pro lado lentamente como um cachorrinho faz. Porra...eu quase chorei com tamanha fofura. O homem enorme se levantou, eu tive que me afastar um pouco para trás pelo medo. Ele era absurdamente alto e grande, forte, musculoso, e dotado...que?
Meus olhos quase saem pra fora ao perceber que ele estava nú, sem absolutamente nada, sem vestimentas, com tudo a amostra, bom...ele estava nú. Acho que deu para entender.
O observei calada. Ele foi até minha estante de livros, ficou olhando pra ela e eu pra sua bundinha linda e redondinha. Voltei a mim quando ele pegou um livro, voltou e ficou como estava antes, com os joelhos na frente das partes íntimas. Ele me ofereceu o livro, não sabia o que fazer, então peguei. Fiquei com uma cara de "???"
Kook:Livro, certo? O kook não existe só aí, noona, ele existe aqui também. -tocou o chão com a pontinha do dedo indicador e sorriu pra mim-
Puta merda! Que sorriso lindo. Tão fofo, tão meu!!!
Não sabia como tirar aquele vontade de apertar ele, então puxei meus cabelos igual uma maluca.
Eu:Se acalme! -falei, pra mim mesma-
Senti mãos em cima das minhas que puxavam meu fios ondulados.
Kook:Não faz isso, noona. Isso faz dodói na cabecinha da dona do kook. -falou, com um biquino nos lábios-
Eu:Puta que me pariu! -praguejei-
Eu estava entrando em um tipo de loucura estranha, talvez um distúrbio de fofura. Talvez...
Soltei meus cabelos e agarrei a lateral do rosto do kook, o apertei em minhas mãos. Suas bochechas eram precionadas a medida em que eu apertava e um biquinho se formava em seus lábios vermelhinhos. Os olhos enormes me analisando curiosos.
Eu:Uaaa!!! Você é tão...tão...tão aaaah! Você precisa de um banho! É...você precisa. -Pensei em voz alta, com os lábios se espremendo um no outro.
O soltei e me levantei olhando pros lados sem saber o que fazer primeiro.
Eu deveria tirar fotos dele e postar nas redes sociais para me gabar para as crianças, mas não devia, não agora. Estendi uma mão pra ele.Eu:Levante, você tem que banhar. -falei, mordendo os lábios em ansiedade-
Ele sorriu largo e segurou minha mão. A medida em que ele levantava eu me sentia uma formiga. Se esse homem me desse um tapa ele tiraria minha cabeça fora sem esforço algum. Ele parecia ter uns 2 metros ou mais.
O levei para dentro do banheiro igual uma criança, mas quem parecia uma criança ali era eu.
Eu:Você gosta de banho, né? Não é igual gato, né? Existe mais pessoas como você, né? -Sorri, implorando mentalmente para que ele tivesse medo e eu tenha que banhar ele.
Mordi meus lábios ao perceber ter abrido a matraca. O kook ficou me olhando confuso até soltar uma risadinha gostosa.
Kook:Noona engraçada. -acariciou o topo da minha cabeça com uma mão-
Eu:Uhumm...-inflei as bochechas emburrada por não receber as respostas que queria- entra debaixo do chuveiro ai. -liguei o mesmo.
Ele entrou, mas logo saiu e abraçou meu corpo.
Eu:Não...q-quebre meu corpo! -supliquei sem ar-
Minha cara estava afundada em seus peitos por ele está um pouco abaixado.
Esse homem tem mais peito que eu!Kook:Tá gelado, noona, o kook não gosta.
Caralho...eu sinto, eu sinto uma cobra na minha barriga. Oh Deus...segura essa vontade de pegar e fazer maldades, pecados, loucuras de uma leitora virgem...
Eu:Ok...ok...eu deixo quentinho pro kook, então me solta! -supliquei novamente, dando batidinhas nas costas dele-
Ele me soltou, mas depois se agarrou nas minhas costas denovo. Adentrei o box e liguei a agua quente, fiquei balançando a mão ate ter certeza de que estava em uma ótima temperatura.
Porra, é igual nos livros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...