●●●
Acho que nunca me senti tanto em um paraíso como me sinto agora mesmo rodeada de objetos que podem tirar a vida de qualquer um. Que sensação miraculosa. Toco na enorme AK e sorriu de canto, enfeitiçada por sua beleza.
Eu:Isso é demais! -Digo olhando para o namjoon, o qual me olha com cara de dor.
Nj:Sinto que não deveria estar mostrando isso a ela. -Comenta com o jung.
Jk:A se jura?! -O olha de braços cruzados e bem irritado.
Eu:Qual é, pessoal? Eu não vou matar alguém só de encostar nisso e, como o nam disse, não vai precisar machucar ninguém se der tudo certo.
Jk:"nam"?? -Olha pistola para o namjoon.
Rapidamente o nam ergue os braços em rendição.
Nj:Essa garota é maluca. Eu nunca pedi um apelido e nem que ela fosse tão informal assim comigo.
O jung respirou fundo e bufou virando o rosto na minha direção. Sorri para amenizar todo seu ódio sem motivos.
Peguei uma pistola em mãos e seu cartucho já cheio de balas, enfiei dentro dela e puxei a parte de cima. O namjoon arregalou os olhos e veio rápido até mim a retirando de minhas mãos.Nj:Que merda você está pensando em fazer?!
Abro um pouco os braços, confusa.
Eu:Estou testando e tentando mostrar a vocês que sei sim usar armas. Tem algum lugar de treinamento por aqui?
-Deixei os braços caídos nas laterais do corpo e olhei para ela e para o kook que se encaravam.O namjoon parecia pedir ajuda para o jung com os olhos, mas ele apenas deu de ombros e passou as mãos no rosto. O nam me olhou e eu sorri lindamente.
É, eu ganhei essa.
●●●
Nj:Por favor, não mire em outro lugar que não seja aquela alvo, ok? -Implora assustadissimo por me ver com um revolver em mãos.
Aponto pro fone de ouvido que estou usando e faço sinal de que não escutei nada, mas quem não consegue ouvir esse cara falar alguma coisa? Ele faz cara de choro e balança as mãos para deixar pra lá e sai rápido da sala. Sorriu animadissima com isso. Arrumo as costas e seguro o revolver com as duas mãos, miro certinho e puxo o gatilho até que todas as balas se acabem.
Coloco o revolver em cima da bancada e começo a comemorar com gritinhos a minha boa mira e minha não morte. Eu sei que sou ótima com armas, mas fazia um bom tempo que eu não havia usado uma, então o medo de me próprio atirar ainda estava me atormentando.
O namjoon adentra o comodo batendo palmas impressionado, enquanto o jung tenta fingir que não esta impressionado. Retiro os fones de ouvido e mordo o labio inferior sorrindo grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...