Eu não exagerei. Exagerei? Acho que a resposta está na cara de espanto dos Park e na de ódio da minha mãe. HAHA! Que emoção. Hoje eu tenho meus cabelos fora da cabeça e enrolados na mão da minha própria MÃE! HAHA! adolescência mexe com a cabeça de alguns, né?..
O jimin engasga na risada, mas tenta disfarçar tossindo, enquanto olha para o própria pai. O Senhor Park da uma batidinha na coxa da mãe e se vira para ela com a cara mais torta possível. Acho que ele não gostou do que eu falei. Povo sem humor. Eu em..
Escuto o velho Sussurrar "esta tudo bem" para a senhora minha mãe, mas ela apenas fecha os olhos com força e os abre olhando para mim, ou para a minha alma. Ou será que é as duas?? Que medo...
Mãe:Podemos conversar no banheiro, querida?
Eu:Não! -Digo de imediato, cruzando os braços como a garota birrenta que sou.
Mãe:Não me faça pedir novamente, Bianca. -fala impaciente.
Eu:Apenas não peça. Senhor Park...
-chamo sua atenção, aproximando o busto para perto do velho e falando bem baixo- Você poderia pedir o jantar logo? Estou com fome e quero voltar para casa logo. Sabe...tenho horário para dormir.Me próprio corrigindo:
Para dar pro meu Coelho.Ji:Claro! Vamos pedir. -fala sorridente- Essa energia ruim entre nós está um saco, não acha? -Sorri para mim da maneira mais...blé de todas.
Eu:Sim. Está. Não gosto de discussões, Senhor Park. Você é assim também? -Me encosto no braço da cadeira, tentando esconder o quão irônica estou sendo.
Ji:Sim, sim. É muito incômodo discussões. Somos uma família agora! -abraça os ombros de mamãe, sorrindo.
Engulo o sorriso irônico em meus lábios e me encosto na cadeira. Que merda!
Fico em silêncio até pedirmos e tudo chegar. Mamãe não para de me matar em seus pensamentos. Consigo ver ela me esfaqueando por trás de seus olhos escuros. Mando uns beijos pra ela só para provocar mais. O velho tenta acalmá-la e fica jogando na cara o quanto eles estão juntos. DESGRAÇADO!
O tal do jimin não tira os olhos de mim.
Sério...eu já vi esses olhos em algum lugar. Mas que merda...Estou com vontade de mijar a meia hora, mas não vou no banheiro. O medo de ir, a mamãe me seguir e bater minha cabeça na pia é muito grande. Que Deus não deixe algo desse jeito acontecer comigo.
O velho pediu peixe e mamãe pediu uma salada. Desejei que ele morrece engasgado com uma espinha, mas era salmão bem feito, o que me deixou irritada. Pedi que o alface entupisse a garganta da velha, mas ela estava mastigando mais que uma vaca. Jimin também pediu peixe, porém, ele pediu um copo de leite de acompanhamento. Bizarro? Magina. Bizarro mesmo é ter um dotado daquele no meu quarto. No meu quarto?! Isso ai já é bizarrice demais. O fato dele ser um Coelho não chega nem aos pés.
Pedi a carne mais cara do restaurante e pedi vinho, dizendo para eles que era sem álcool. Haha! Pedi o mais forte que vi no rotulo. Falava que era 86% de álcool.
Bebi e comi como uma condenada. Acho que isso resultou no meu querer em ir no banheiro. No final do jantar, mamãe e o velho foram pagar, eu sai do restaurante e fui para a frente do lugar caçar uma moita pra mijar. Estava quase achando o lugar perfeito, quando vi o filho do velho vir em minha direção.
Abaixei a barra do meu vestido rapidamente. Ergui o olhar e vi uma câmera, o que me fez sorrir para ela e sair correndo toda torta. Acho que a bebida me deixou um pouco doida das ideias.
Eu:Ei! Eu te conheço de algum lugar. -Falo, apontando na cara dele.
O mesmo desvia do meu quase tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...