34

6.6K 368 197
                                    

●●●●

Jk:Você vai se arrepender por ter desejado me ter em sua presença. -Aperta mais os fios da minha nuca, forçando bem mais forte minha bochecha em seu pau.

Solto uma risadinha anasalada colocando a língua pra fora. Ele acha que vou pedir perdão com os olhos chorosos de medo? Ele está muito enganado sobre mim. Vamos ver quem irá se arrepender de ter concordado, ansiado em me conhecer.

Eu:Então o faça, coelhinho.

Ponho as mãos em sua cintura, deslizando os dedos com certa pressão até chegar no volume que amassa meu rosto. Ele fecha os olhos com força.

Jk:Você é mesmo uma vadia lunática!

Ele solta minha nuca para por em cima da cabeça.

Eu:Owh...assim eu fico triste, jungkook. -Faço um biquinho. - Pensei que tivesse certeza disso. -Sorriu de lado.

Tiro meu rosto de cima do seu pau e levo os dedos até o botão e o zíper, abrindo ambos sem desviar o olhar e o sorriso sádico do rostinho do jungkook.
Ele ri roucamente, mordendo os lábios.

Jk:Eu vou amar isso.

Eu:Há...você vai. Pode ter certeza, coelhinho.

Enfio a mão dentro de sua cueca e retiro seu pau de dentro, abaixando o olhar para admirá-lo. Minha boca saliva de desejo. É tão grande! Nunca vou me acostumar com isso. Arfo, tendo uma mão em minha nuca empurrando meu rosto na lateral de seu pau, pondo o mesmo na lateral da minha cabeça.

Jk:Seu rostinho é muito pequeno, noona. -Fala, olhando para o que faz.

Porra...cadê a câmera?! Preciso gravar essa merda! Um gostoso desse pondo o pau mais gostoso ainda na minha bochecha para medir é demais pra ficar so na mente.

Jk:Imagino como deve ser essa boquinha...-acaricia meu labio com o polegar.

Olho para sua mão como o olhar mais provocativo possível e deixo beijinhos, olhando para os olhos dele enquanto o faço.

Jk:Abre pro kook malvado, vai...-Pede roucamente, pressionando o dedo em meus lábios.

Lentamente, abro os lábios e acomodo seu dedo dentro dele, sem cortar contato visual.

Jk:Agora chupa. -Manda, deslizando a língua sobre o cantinho dos lábios.

Reprimo um sorrisinho safado e faço o que me é mandando, chupando seu dedo como se fosse o pau mais gostoso do século, como se fosse o pau dele, indo e vindo com a cabeça, imitando um boquete bem lentinho só para tira-lo do sério. Consigo sentir seu pau pulsar na minha bochecha e o quanto está quente. O roçar de suas veias saltadas deslizando por minha bochecha me faz esfregar as coxas na tentativa de aliviar as pontadas em meu meio.

Jk:Caralho...-murmura impaciente.

Ele retira o dedo da minha boca e passa por sua glande rosinha, pondo ela bem na frente da minha boca. Mordo os lábios, olhando para ele como uma puta faria. Sim, eu imitava as atrizes pornos olhando para cima, mas apenas as que me excitavam também. Algumas era estranho.

Ponho a língua para fora e toco sua glande com a pontinha, vendo ele fixar os olhos e tremer por breves segundos. Deslizo toda a língua por seu pau para que fique bem molhado para ser mais fácil de enfiar na boca. Ele solta seu pau que bate sobre seu abdômen e leva as mãos até a nuca, unindo os dedos atrás e impulsionando o quadril para a frente.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora