31

3.7K 339 27
                                    

Nj:Por onde eu começo...-Parece estar pensando alto.

Eu:Pelo começo, óbvio.

Ele me olha com os olhos semicerrados e fica nisso por alguns segundos. Não me abalo com olhar de morte. Já recebi tantos que já me acostumei.

Nj:Bom...Jungkook, ou kook, não importa...-Respira fundo, retirando os óculos e colocando outros que estavam dentro de uma caixinha dentro de seu jaleco. - Ele não é um simples híbrido de Coelho.

Estava óbvio, claro. Eu fiz sexo com ele, amado! É claro que eu vou saber isso.

Nj:Fomos criados juntos em um laboratório, mas não sempre juntos. Fui modificado antes de ser levado ao mesmo laboratório onde o kook estava, daí veio os outros. Viramos amigos. O jung é bem amigável e bem extrovertido quando quer. -Sorri, fazendo-me sorrir também sabendo que é verdade. - Pode não parecer, mas o kook é o híbrido mais velho entre nós sete. Ele carrega a idade de todos os genes animais injetados em seu corpo. Jungkook foi modificado muitas vezes, maltratado. Lembro-me de uma vez em que ele passou três semanas em uma sala fechada, sem comer e nem beber, para um "experimento".

Engulo em seco, sentindo-me muito mal. Dói só de pensar nas coisas ruins que já aconteceu com meu coelhinho dotado.

Nj:Graças a Deus ele conseguiu aguentar...-respira fundo, deixando claro o quanto isso o abala.

Eu:E...quais são os animais amais em seu corpo? Eu já...vi algumas coisas estranhas acontecendo com ele e seu corpo...-comento um pouco baixo.

Não consigo nem falar direito. Estou abalada com essa história. Já era de se esperar. Um clássico...mas não tão clássico. Nunca li um livro ou fic com essa maldita temática. Eu preferia ler um livro assim do que viver essa situação.

Nj:Tem o Coelho, a sua parte mais adorável e que usaram para que fosse atrativamente indefeso, mas houve uma falha na junção do gene de Coelho. Havia dois coelhos no laboratório na época e um era bem diferente do outro, muito diferente...Um era preto e o outro era branco, mas não conseguiam saber qual era o mais velho, pois os dois tinha uma aparência jovem. O Coelho preto era o..."alfa", vamos usar palavras humanas aqui...-Alerta inojado.

Não o julgo. Ele e o kook foram fodidos por humanos. Quero que xingue eles mesmo, que os humilhe com palavras, mas não eu, eu nao. Eu não fiz nada!

Nj:E o branco era o tal "ômega", mas achavam que eram iguais. O kook era bebe quando injetaram a subsistência do Coelho preto em si, mas eles acharam que não tinha dado resultado com aquele Coelho, então pegaram o gene do outro e injetaram nele, causando uma mistura louca de personalidades. Hoje, agora, estamos com os dois coelhos unidos em uma so personalidade, algo que eu nunca vi em toda a minha vida.

Meu senhor...ele era..bebê! Como um ser humano pode ser tão cruel a esse ponto?!

Eu:Ele era só um bebê...-murmuro incrédula.

Nj:Todos eramos. Continuando a miserável história...-respira fundo novamente. - Quando ele já estava mais velho, usaram genes de cobra e mais alguns a quais eu não cheguei a ver, mas estou tentando descobrir a um bom tempo. -Alerta.

Isso explica a língua do tamanho da minha mão.

Eu:E aquele corpo de titã que ele tem? Ele era deixado sem comer. Como pode ser tão forte mesmo nessa situação?

Nj:Estou tentando descobrir. Não faz muito sentindo com os genes de cobra e Coelho...talvez tenha um outro gene que o deixe nessa forma, mas também tinha muitos exercícios que eramos obrigados a fazer quando não estávamos sendo trancados em gaiolas enormes. O kook sempre foi o mais machucado entre nós. Quando fomos separados, não sabíamos quem eramos em nossa forma humana. Não sabemos ainda, apenas eu sei quem é o kook e um outro dos nossos amigos. Vi o kook malhando quando passei em frente a sala de pesquisas corporais.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora