41

4.1K 254 125
                                    

Sinceramente, eu acho que nunca comi tanto em tão pouco tempo dessa maneira. Depois que o Yohan nos chamou para comer, o jung foi tomar banho e eu vim direto comer, mas está sendo um encomodo por causa do tesão em meu corpo. Comi muito e muito rápido que nem mesmo deu o tempo do jung voltar. A propósito, ele não está demorando muito para vir?

Nj:Algum problema? -Pergunta após adentrar o comodo e me ver olhando para a porta em segundo em segundo.

Eu:O jungkook vai demorar muito? -Pergunto a ele sem nem mesmo me dar o trabalho de olhá-lo.

Nj:Há! Ele não falou? Parece que não esta se sentindo muito bem. Depois do treino ele decidiu ir direto para o quarto dormir. - Fala, enquanto ponhe a comida em seu prato com calma.

Que?!

Levanto da cadeira e saiu em disparada para o quarto, ouvindo o nam falar algo que não consegui entender direito. Na porta do quarto, paro com a mão na maçaneta, confusa. Que estranho...O ar parece tão doce de uma hora pra outra.

Abro a porta com calma, tendo a visão do Coelho deitado de barriga pata baixo
,dormindo sem camisa. Que maldito colirio para os olhos!

Fecho a porta bem devagar e me aproximo, mordiscando os lábios com certa malícia rondando a minha cabeça. O analiso perfeitamente, ficando confusa.

Uai...cadê as tatuagens? Não é o jung?

Retiro o moletom do meu corpo, pois o ar parece ter ficado mais quente do nada, mesmo com o ar-condicionado ligado no máximo. Vou até o banheiro e escovo os dentes e solto meus cabelos para dormir. Ok...eu não estou nada feliz com a ideia de dormir. PORRA! EU TO EXCITADA AQUI!

Como o maldito do jung muda com o kook depois de me deixar tão excitada assim?! Isso é sacanagem!

Me sento na beirada da cama e fito o rosto suado do meu coelhinho. Seu nariz continua vermelhinho, e suas bochechas também estão vermelhas agora. Ele está doente? Pensei que estivesse assim por culpa do choro que o jungkook teve, mas não parece ser isso.

Franzo a testa, preocupada com a cara e o gemido de dor que ele emitiu agora.
Toco seu ombro, arregalando os olhos.

ELE ESTÁ PEGANDO FOGO!

Eu:Kook! Acorde! -Balança seu ombro um pouco desesperada demais. -Kook!

Ele resmunga algo e abre os olhos bem lentamente. Os olhinhos do meu kook estão cor mel, agora bem fofo e exótico.

Eu:Kook, você está bem? Não! Claro que não esta, Bianca! -Bato na minha cabeça para me repreender. - O que está sentindo, meu amor? -Toco em sua bochecha corada.

Ele faz um bico, levantando o busto e se sentando na cama. Ele me olha com os olhos semicerrados e um pouco lacrimejantes. Sua mão enorme pega a minha que antes estava em seu rosto.

Kook:Noona...O kook sente dor.

Arregalo os olhos, sentindo meu coração ir a mil.

Eu:Dor?! Eu vou chamar o namjoon! -Aviso.

Tento sair da cama, mas ele não me permite e continua segurando minha mão com firmeza.

Eu:Kook, me solte! Você não parece nada bem! -Tento me desvencilhar de seu toque, mas não tenho sucesso.

Surpreendentemente, sou puxada em sua direção, tendo sua outra mão em minhas costas me empurrando contra seu peito e seus lábios sobre os meus bem desesperados. Fico confusa e meio embriagada com o cheiro doce ficando bem mais forte. Sem conseguir me afastar, retribuo o beijo desajeitado e bem bruto. Consigo sentir seu pau duro pressionar em minha coxa.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora