Todos olhamos para o movimento inoportuno do hoseok. Eu quase morri, os outros nem tchum. Fecho os olhos na tentativa de sumir do local, pois sei que vou morrer se não sumir agora mesmo.
Jh:Hum...-murmura compreensível.
Sok:Incrível! Você é boxeador?
Abro um pouquinho um dos olhos, confusa com o não surto deles. Arregalo os olhos ao olhar para o kook e ver seus cabelos brancos, mas nada de orelha ali.
Eu:Mais...como? -agarro o braço do kook em puro choque.
Ele leva as mãos até a cabeça e bagunça os cabelos, sorrindo adoravelmente para mim. Como isso é possível? A propósito...
Eu:Boxeador?! -Encaro o Sok com a testa franzida.
Sok:Ele tem estatura de boxeador e o cabelo longo também combina.
Ando até um banco e faço sinal pro kook vir até mim. Todos me encaram confusos, enquanto analiso a cabeça do kook e até faço movimentos para cima pra ter certeza de que não estão invisíveis.
Ora:Enlouqueceu?
Eu:Já enlouqueci a séculos, amor. -Pisco para ela. Ela revira os olhos, fazendo-
me rir.Ora:Estávamos indo almoçar, quer ir conosco? -Convida.
O hoseok olha para os amigos, sorri de lado e vai até eles, virando e nos encarando com seriedade. Não sei pq, mas tenho a sensação de que ele ainda não está satisfeito por ter retirado a touca do kook.
Eu:Pq tirou a touca dele? -O questiono com seriedade.
Jh:Interesse. -da de ombros.
Kook:Você fede. -enruga o nariz para o lado do hoseok.
Todos colocam as mãos na boca, chocados.
Ora:Uuuooou! -Ri descrente.
Ys:Não vão se socar aqui, por favor. Eu tenho uma reputação a zelar. -dá uma passo para frente, olhando para todos seria.
Yo:Ah! Sai daí, japonesa vigarista! -Empurra a amiga para trás.
As duas dão risadas como duas loucas. Fico boiando.
Jh:Não...Não quero gastar meu precioso tempo fazendo um bichinho cheio de drogas de crescimento no corpo chorar.
-boceja.Entre-abro a boca, sentindo meu sangue ferver de um jeito absurdo.
Eu:Olha aqui, projeto de girafa, o que merda você acha estar falando?! -Aponto o dedo pra ele, berrando putassa. - Se garante no soco, então??
Ele da de ombros fazendo pouco da minha irritação. Mordo os lábios, olhando pro kook e o vendo nos analisar sereno. Sorte do meu bebê que não entende essas provocações.
Eu:Kook, da um soco nele? -Peço com certa normalidade na voz.
O kook Acena e da um passo na direção dele, os outros dão passos para trás assustados, enquanto o hoseok fica parado sem muito se importar. Quando o kook dá o primeiro soco, a qual eu nem vi direito por tamanha velocidade, o hoseok acaba esquivando. Mais....
Como?!Aparentemente, o kook não gostou do fato dele ter se esquivado, pois tentou de novo e acabou errando novamente.
Sinto que o kook não é tão bom em briga como o jungkook. O jung luta boxe e com certeza outras coisas, e tem muito mais experiência, enquanto o kook só sabe ser ele mesmo, fofo. Não que o kook seja alguém fraco. Nunca! Afinal, eles são do mesmo corpo. Agora, o kook parece estar ficando irritado, pois o hoseok esta esquivando com as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanficEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...