Eu:Morta? -murmuro a mim mesmo, incrédulo.
Não é possível!
E os bebês?!
Volto a olhar para onde o merda do 22 estava, mas ele já não permanecia ali, assim como os outros médicos. Um barulho foi ouvido de algo desligando e logo a luz foi apagada. O silêncio prevaleceu no ambiente, deixando meus pensamentos gritantes e sufocantes.
O que direi ao jungkook quando ele acordar e souber da morte da garota? Ele entrará em surto. E...eu não quero estar perto.
Acabo tendo espasmo, assim que meus ouvidos captam um barulho de corrente do meu lado. Sei muito bem que ele esta acordando e a minha morte está chegando. Pq eu tenho medo dele? Além dele ser mais forte, ele tem a porra de um demônio dentro do corpo dele, maior, mais forte e mais bestial que o Kook e o Jung. Desde aquele dia eu nunca me esqueci dos seus olhos verde Neon.
Aquilo não tem nenhuma parte humana envolvida, apenas o animal em carne e alma. Eu não faço a menor ideia de qual animal ele possa ter nascido, e isso torna tudo mais assustador.
Jk:Aish...
Forço minha visão para encará-lo em meio ao escuro. Seus olhos vermelhos entre-abertos denunciam o seu despertar. Ele puxa seus braços, mas eles não se movimentam, ele puxa suas pernas, mas elas também não se mexem. Seu face se retorce em desaprovação e ele logo funga, tomando consciência do cheiro ruim de sangue e mofo. Sua cabeça vira-se um pouco na minha direção, quase não o deixa ver bem por culpa do cordão de metal em seu pescoço.
Forço um sorriso quando seus olhos me veem e se arregalam. Mesmo com a visão merda que tenho, consigo ver o sangue inundar suas íris e brilharem mais forte.
A fera tomou consciência.
Ele puxa seus braços, irritado, pondo força em todo seu corpo de uma só vez. O admiro fazer isso, pois não tenho essa habilidade. Preciso concentrar toda minha força em um so lugar para ter chance.
O barulho das correntes se quebrando não parece chamar apenas minha atenção.
Eu:Não faça isso! -Murmuro em alerta. - Se você continuar, eles virão e colocaram você para dormir novamente. Seja esperto, jungkook. Pense!
E surpreendentemente, ele para de forçar. Sua respiração está acelerada e suas íris mexem para todos os lados analisando tudo com o mínimo detalhe. O jeito que seus olhos mexem assusta qualquer humano. É surreal!
Jk:Onde ela está?
Sua voz de trovão soa baixo a deixando bem mais assustadora do que era para ser. Me senti magoado por não tê-lo perguntando se estou bem, mas tenho que reconhecer o tipo de animal que fui.
Eu:Olha, não aja sem pensar. Eu acho que ele está mentindo sobre o que me disse, mas não podemos ignorar tudo, mesmo sendo um blefe. O Taehyung parece não ter sido pego e nem os bebês, então ele pode estar com eles. Como não tenho um alfato tão bom, não posso dizer que senti o cheiro dela, por conta do cheiro horrível de mofo e sangue, alem das paredes serem reforçadas.
Jk:O que ele disse?
Respiro fundo, sabendo que irei me arrepender de dizer.
Eu:Mort...
Não tenho tempo o suficiente para terminar a frase, pois ele já começa a forçar as correntes e as quebra em pedaços, o anel em seu pescoço estufa e quebra nas laterais, suas pernas incham e os parafusos pulam para fora batendo contra as grades da cela. Uma sirene insuportável começa a soar e meus instintos acionam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
Fiksi PenggemarEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...