68

1.3K 122 36
                                    

K I M_N A M J O O N_on________________

Me sinto triste como não me sentia a muito, muito tempo. Observar o jung ao lado dela me faz ter ânsia de vomito. Não consigo entender meu corpo, ele não fica normalmente triste assim como humanos, ele começa a esquentar e meu estômago revirar. É horrível. Por isso não fico triste sempre que deveria.

Me sinto um inútil por não conseguir fazer nada contra isso. Já estudei como transformar uma criança em algo como eu, mas nunca alguém mais velho ou como destransformar. É algo que já passou em minha mente, mas que sempre foi um fracasso em pensamentos.

O jung se encosta na parede com ela em seu colo, observando-a, falando com ela, acariciando seu rosto, enchendo-a de elogios como sempre fez melosamente. Nunca vi meu amigo tão abatido dessa maneira. Pode parecer mentira, mas...eu a daria uma das minhas vidas para que ela sobrevivesse, pois morta...meu amigo tão morrerá.

Eu a daria...uma...vida?

Franzo o senho e olho rápido para a Doutora ao meu lado com o rosto banhando por lágrimas.

Eu:Talvez você não esteja totalmente errada! -Comento.

Ela me olha, funga e faz careta.

Dra.mila:Como?

Eu:Talvez se eu conseguir tirar apenas um dos meus dnas e por nela, ele consiga ser compatível com o que já tem nela, tornando-se um só e a dando uma nova chance de viver.

Dra.mila:É humanamente possível trazer alguém a vida? -Questiona ela com um pé atrás na minha ideia louca.

Eu:Minha espécie não era humanamente possível. -Rebato já mexendo em alguns objetos ali.

Pego uma folha e uma caneta ali perto de uma caderneta de remédios. Anoto tudo que precisarei para retirar o soro dna do meu sangue. Terminando de anotar, viro-me para Mila.

Eu:Aqui está. -Empurro em sua direção. - Como você trabalha aqui e eu não sou capaz de andar normalmente, vá atrás de todos os objetos nessa lista. -Mando.

A mesma agarra o papel me olhando com confiança. Vejo-a correr porta a fora e sair em disparada desabotoando o casaco branco que usa. Seus cabelos enrolados me encanta.

°°°

Coço minhas orelhas no topo de minha cabeça, sentindo-as crescerem de pouco em pouco. Estão quase completamente aqui e minha audição animal esta ficando boa.

E agradeço por isso, pois consigo ouvir passos vindo em nossa direção. Já me preparo para começar a retirar meu DNA, porém...não é a Dra.Mila que atravessa a porta, pelo contrário, um o faz.

Eu:Vo-você...-murmuro incrédulo apontando para ele.

33:Deus! -Ri- 55!

Abro os braços e ele vem de bom grado, se envolvendo em um abraço apertado.

33:Irmão! Não posso acreditar no que estou vendo aqui. -Segura em meus ombros me analisando. - Você está...
horrível! -Faz cara de desgosto.

Reviro os olhos.

Eu:E você continua o mesmo fresco de sempre. Seu tic de limpeza ainda está presente nessa cabecinha? -Empurro a lateral de sua cabeça com o indicador.

33:Você me conhece tão bem. -Sorri em deboche.

Eu:Idiota! -Bato em seu ombro, vendo-o rir.

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora