Sorriu de lado, tendo um dos melhores ou piores planos da minha vida. Vou me arrepender? Demais! Mas o meu lado mulher irritada está agindo com mais força. Me viro para ele e encaro seus olhos assassinos de alma. Toco seu rosto com leveza, deslizo meus dedos por seu pescoço, peitoral e abdômen até chegar em seu membro já duro dentro da calça. Ele arfa quando o aperto em minha mão, fazendo-me sorrir satisfeita.Eu:Está excitado com o que ve, jung? -Sussurro contra seus lábios entre-
abertos.Ele da um rápido impulso com o rosto para me beijar, mas desvio pondo a mão sobre seus lábios. Ele arregala um pouco os olhos, surpreso.
Eu:Eu fiz uma pergunta. -Digo seria.
Ele balança a cabeça em concordância. Deslizo um dos meus dedos pelo desenho do seu labio inferior, o admirando bem de perto. Levanto uma perna e ponho sobre seu quadril e me impulsiono para frente, sentindo nossas intimidades se chocarem. Ambos soltamos gemidos manhosos. Sua grande mão pegou em minha bunda em cheio e a apertou, forçando meu quadril contra si.
Levei a mão sobre sua boca até os fios de sua nuca e o puxei para trás, deixando seu pescoço a amostra para mim. Depositei beijinhos molhados por sua extensão, escutando o jung arfar e sentindo seu quadril se impulsionar para frente como estocadas. Me afasto dele e o admiro, sentindo pena de mim pelo que vou fazer.
Ele sorri de lado e faz impulso novamente para me beijar, mas me levando, afasto sua mão e me sento na cama. Ele fica me olhando sem reação alguma.
Jk:O que houve?
Sorriu inocentemente.
Eu:Sai do quarto. -Mando ficando seria.
Ele fica em silêncio por alguns segundos só me olhando e tentando entender.
Jk:Que?
Eu:Eu mandei sair do quarto. -Aponto para a porta.
Ele se senta na cama ainda desorientado.
Jk:Pq? Para de graça, Bianca, e volta pra cá. -Aponta para a cama ficando sério.
Eu:Sai da PORRA do quarto, Jungkook!
-Cerro os dentes.Ele junta as sobrancelhas e abre a boca em puro choque.
Eu:Não quero dormir no lado de alguém que não troca palavras comigo. Sabe...-manejo a mão. - É meio...chato. -Sorriu falsamente.
Jk:Você tá loca?!
Respiro fundo e olho para as minhas unhas. Sinceramente, eu e nem ele quer ver o que é ser louca.
Eu:Eu acho melhor você sair desse quarto e dormir na sala, ao contrário do seu querer, vai ser bem ruim para você, jung. Você escolhe. Ou sai ou eu saio. -O olho seria. - E você não vai querer saber o que irá acontecer se eu sair pela porra daquela porta. -Aponto para a porta sem desviar o olhar do jung.
Ele fecha completamente a cara e morde os lábios, seus punhos se apertam e posso jurar que estou prestes a ser mandada pra fora com levar um socão. Me zango mais ainda com sua falta de fala, então me ponho em pé com uma certa fraqueza e dor por dentro, pego o travesseiro, puxo o lençol que o cobria com uma certa força, pois ele estava com a metade da bunda sentado nele. Quase caio para trás quando consigo pegar o lençol, mas logo me recomponho.
Eu:Pois bem. Obrigada pela sua escolha, jung. -Sorriu forçadamente.
Caminho devagar até a porta por falta de força e a abro, passo para fora e a bato com toda a força do meu ódio. Com certeza acordei o namjoon e os vizinhos. Espera...ele tem vizinhos?! Nunca sai pra fora desse lugar e nunca olhei pela janela. Eu nem vi janela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18
FanfictionEsse é o PRIMEIRO LIVRO da saga "Alpha species, omega genus" , leia esse para entender os outros livros. ● ● ● ● ● ● ● "Como aquela gracinha poderia ser tornar algo tão grande e obsceno?!" As vezes a aparência eng...