10

8.9K 537 59
                                    

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Talvez eu goste da ideia de ter alguém ao meu lado, mesmo não tendo esse sentimento, esse querer, interesse, antes. Acho que sou uma das adolescentes complicadas que tanto meus pais odeiam. Complicada e rabugenta. As vezes acho que sou uma idosa no corpo de uma adolescente fodida.

A tanto tempo não sorria, não sentia qualquer gosto pela vida, não dormia uma noite inteiro, não ficava sem querer viver. Mas essa noite...essa noite foi uma das minhas melhores noites. Dormi em poucos segundos no braço desse troglodita quentinho e acordei com uma disposição incrível.

Acordei sorrindo, descansada, com um sentimento de vida incrível. Batuquei a baixo de mim, fazendo uma careta nada agradável. Abri os olhos e observei o quarto um pouco iluminado e vazio, silencioso, apenas com o barulho da vento batendo na janela entre-aberta. Agarrei o lençol e pulei para fora da cama, me arrependendo no momento em que uma ardência atingiu minha parte íntima.

Eu:Porra...-choraminguei-...nem dá a buceta eu dei ainda e já tá assim.

Escutei passos pesados subirem a escada. Quase cai na cama com o susto. É assustador o som que aqueles pés pesados fazem ao bater no chão, é quase como um dinossauro. A porta quase foi arrancada ao ser empurrada.

Eu:Coelhinho! -Sorri, erguendo os braços em sua direção.

O rostinho assustado do meu coelhinho logo ficou corado e ele veio até mim, pegando em minha cintura e me erguendo para um abraço aconchegante.

Eu:Pensei que tinha me deixado. -murmuro pertinho de seu ouvido.

Kook:Eu nunca faria isso, noona! O kook nunca deixaria a noona dele para trás.

Eu:É ótimo ouvir isso. -abraço seu pescoço e encosto minha cabeça em seu ombro para me aconchegar melhor.

Kook:Noona...

Apenas murmuro um "hum?" de olhos fechados, amando o cheirinho estranho que ele tem. Parece um perfume natural. É estranho, mas gostoso.

Kook:Tá bem?

Senti seu mão acariciando minhas costas como um tipo de consolo gostoso.
Confusa, concordei.

Eu:Estou ótima. Pq da pergunta?

Kook:O kook escutou a noona gemendo de dor lá de baixo.

Eu:Suas orelhas são boas mesmo. -acariciei o meio de suas orelhas felpudas em cima da cabeça. Ele balançou as orelhas, suspirando baixinho- O que estava fazendo lá em baixo?

Alpha species, omega genus •jeon Jungkook• +18Onde histórias criam vida. Descubra agora