— Desde que nosso intervalo começou, você não para de rir pro celular, o que está fazendo? — Laura perguntou enquanto mastigava o resto do seu jantar.
— Alguns memes. — Respondi e a encarei, ela largou as talheres e cruzou os braços.
Não falei nada, continuei encarando ela e depois de alguns segundos, ela abriu a boca em "o", desacreditada. Descruzou os braços e praticamente deitou na mesa.
— Você está conversando com o Richarlison? É pra valer? — Ela perguntou tão animada que pude ver fogos de artifício falsos voando atrás dela.
— Não tem nada para valer, ele mora em outro país e tem uma rotina totalmente diferente da que nós temos... — Comecei a explicar pra ela, senti meu rosto corar conforme as palavras iam saindo da minha boca. — Mas ele me distrai, é engraçado e de alguma forma consegue me prender durante a conversa! — Laura parou de sorrir e cobriu a boca com as duas mãos. — O que foi?
— Você vai virar esposa de jogador de futebol! — Laura comemorou e deu um tapa de alegria na mesa, arregalei os olhos e olhei ao redor, todos nos encaravam confusos.
— Cala a boca! — Pedi ainda com os olhos arregalados e ela se ajeitou rindo, voltando a ficar animada. — Você sabe que estamos conversando há duas semanas, certo?
— Não estou nem aí! — Laura realmente estava bem feliz com o que tinha contado, mesmo ficando animada com a ideia de quê realmente está dando certo, preciso lembrar de vários obstáculos que existem. — Por quê mudou a expressão facil tão rápido?
— Ele é famoso e jogador de futebol, qual a chance de isso ser só pra ele passar um tempo? — Perguntei assim que minha mente encheu de inseguranças.
— Ô amiga, isso eu não tenho como ajudar, eu não sei, de verdade! — Laura segurou minha mão e olhou pro meu celular que não parava de chegar notificações do Richarlison. — Ele não treina não?
— Está em casa hoje — Expliquei e ela abriu um sorriso malicioso.
— Você já mostrou esse peitão pra ele? — Laura perguntou animadinha e balançando os peitos para frente, me fazendo rir e sentir vergonha da cena.
— Você não tem pacientes não? — Perguntei rindo e ainda indignada em como ela não tem vergonha pra nada.
— É sério, vocês já... — Ela começou a perguntar e antes que aquilo me fizesse sentir mais vergonha, eu apenas neguei com a cabeça. — Vídeo chamada? — Neguei de novo. — Mensagens mais sexuais? — Continuei negando e ela acabou desistindo. — Então ele realmente tá afim de você, porque eu pelo menos, odeio falar com você por mensagem!
— Ah, sua rapariga, não sabia disso! — Respondi chocada com a última fala dela e ri.
— Dez anos de amizade e nunca notou? Ta fraca em! — Ela respondeu e pegou o celular dela para mexer.
03/09/21 21:58
Richarlison: A coisa está ficando feia para você
Richarlison:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
FanfictionOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...