04/11/22 21:03
Isabela: Oi Rich
Isabela: Já está chegando?
Isabela: Precisamos conversar sobre hoje
Enviei essas mensagens assim que o Gabriel apareceu aqui em casa sem avisar e com a Ayla no colo, já dormindo.
O pai dele sofreu um infarto e precisou ser internado às pressas, ele quer ir visitar o pai e trouxe a Ayla para que eu fique com ela, não posso negar uma coisa dessas, mas agora é o meu encontro com o Richarlison. Ele me mandou mensagem há alguns minutos de que estava vindo, então provavelmente deve estar chegando.
Eu já estou toda arrumada, estava só esperando o Rich para sairmos quando o Gabi chegou.
04/11/22 21:11
Rich: Tudo bem?
Rich: Parei para abastecer
Isabela: Vou precisar cuidar da Ayla, podemos marcar pra amanhã?
Isabela: Gabriel precisa resolver um assunto de família
Isabela: Foi urgente
Ele parou de me responder após visualizar essas mensagens, larguei o celular no sofá e fui até o quarto. Gabriel estava terminando de arrumar a Ayla na cama, observei ele se despedindo dela com um beijo na testa e vindo na minha direção com um semblante triste.
— O que foi, Gabi? — Perguntei abraçando meu amigo de lado e caminhamos juntos até a sala.
— Tudo está confuso na minha vida, Bela. — Ele respondeu baixo e colocou a mochila nas costas. — Manuela não fala comigo, meu pai está internado e com tanto trabalho fica parecendo que estou abandonando minha filha igual a mãe dela. — Gabriel terminou de desabafar e eu o abracei.
— Seu pai vai melhorar, foi só um susto, você vai ver. — Falei tentando acalmá-lo e fiz carinho em suas costas. — Você nunca deve se comparar a mãe da Ayla, você move montanhas por essa menina, para de se preocupar com isso, ela sabe o pai maravilhoso que tem. — Ele sorriu fraco e beijou minha testa.
— Você é incrível, eu te amo, Bela. — Ele falou por fim e foi na direção da porta. — Me desculpa por estragar seu jantar com sei lá quem.
— Não se preocupa, só vai me dando notícias. — Falei e o observei da batente da porta até o carro dele.
Fiquei esperando ele sair para poder entrar e analisar tudo ao meu redor. Acho que vou colocar um pijama e tirar a maquiagem.
Fui até a cozinha e peguei um pote, me servi com cereal e fui até a sala, sentei no sofá e comecei a comer minha janta, mexendo nas redes sociais.
Minutos depois a campainha tocou, levantei surpresa do sofá e fui abrir. Richarlison estava com um buquê de margaridas na mão esquerda e uma sacola de papel na mão direita, cobri a boca surpresa e ele riu da minha reação.
— Não achou que eu fosse perder te ver tão gata assim, não é? — Ele perguntou marrento e entrou em casa, fechei a porta e o segui até a cozinha.
Richarlison colocou a comida no balcão e virou de frente pra mim com o buquê, peguei da mão dele e admirei as flores por alguns segundos antes de abraçá-lo pelo pescoço. Dei um selinho nele e fiquei envolvida em seus braços por alguns segundos.
— Você sempre foi e sempre vai ser um romântico incurável, não é? — Perguntei rindo ainda boba com a surpresa.
— Só com você, quero que sempre se lembre o quanto te amo e o quanto quero que se sinta a mulher mais especial desse mundo, sacou? — Ele perguntou sério, o observei apaixonada por cada palavra dita por ele e sorri aos poucos, aproximei nossos lábios e o beijei lentamente. Dessa vez aproveitei o beijo, quis sentir e relembrar o gosto da boca dele, sentir o calor das mãos dele puxando meu corpo para mais perto, sentir a mesma sensação que sentia no passado, a sensação que só esse homem consegue causar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
Fiksi PenggemarOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...