04/11/21 05:21
Pombo: Bom dia
Pombo: Estamos indo pro aeroporto
Pombo: Manda mensagem quando acordar
04/11/21 08:56
Pombo: ISABELAAAAAAAAAAA
Pombo: Meu voo já vai sair
Pombo: Cadê você
Pombo: ?
Pombo: Meu Deus, que sono é esse
Pombo: Tô puto que não acordou pra se despedir
Pombo: São dezoito horas 😮💨
Pombo: Isabela, caralho
Pombo: Amo você, mas te odeio no momento
Isabela: Bobão
Isabela: Estava no banho, só peguei o celular agora
Isabela: Você compra Internet nesses voos
Isabela: Só tá me enchendo o saco, isso sim
Isabela: Bom voo, amo você
Pombo: Se fuder
Isabela: Óh KKKKKKK
Isabela: Vou bloquear você
Pombo: Bloqueia pra tu vê
Pombo: Chego aí em dois minuto pra te caçar
Isabela: Nhe nhe nhe
Isabela: Vou me arrumar
Isabela: Reunião com o doutor Paulo 10:00
Pombo: Você vai mandar benzão, confio
Pombo: Avião vai sair
Pombo: 👋
Coloquei o celular na cama e fui colocar uma boa roupa para a reunião de hoje. Estou bastante ansiosa pelo que virá e pensativa se receberei um pedido de desculpas com todas acusações passadas.
Me arrumei em meia horinha e dirigi até o hospital, era perto, mas queria respirar um pouco antes de entrar. Laura já estava lá na frente me esperando. Não sei quem está mais ansiosa para escutar o que o doutor tem a dizer.
Faltando cinco minutos pra reunião, eu e Laura já subimos e nos posicionamos do lado de fora, esperando os diretores. Em poucos minutos eles chegaram e nos recepcionaram.
- O Conselho Regional de Medicina e o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo lamenta pelo erro cometido com a doutora Isabela Fernandes Kirzner, sendo assim, a cassação e invalidade de seu diploma está anulado. - Doutor Paulo leu a carta recebida depois de longos minutos de cumprimentos. Olhei animada pra Lauda e nos abraçamos em comemoração.
- Parabéns pela persistência, Isabela. - Outro diretor me parabenizou, sorri gentilmente e balancei a cabeça positivamente sem exageros.
- Isabela, a diretoria do Icesp ficaria feliz em ter você novamente na nossa equipe. - Doutor Paulo voltou a falar, se curvou um pouco para pegar uma pasta com alguns documentos e tirou um contrato de lá. - Estamos dispostos em aumentar 30% do seu salário, horário flexível e seus pacientes com você novamente. - Ele me entregou os papéis e sentou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
FanfictionOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...