𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐨𝐧
Não acreditei quando meus olhos encontraram o dela, quis piscar para ver se era isso mesmo, se era ela ali na minha frente, mas não queria perder nenhum segundo, mesmo se fosse um sonho, não queria perder ela de vista.
Desde que cheguei em casa não consegui tirar a imagem dela na minha frente, ela indo embora com o Gabriel, sempre o vejo aqui, mas nunca com ela, será que eles estão juntos?
Andréia entrou no meu quarto arrumada e bonitona, olhei sério pra ela e continuei deitado na mesma posição em que estava, ela tirou o sorriso do rosto e sentou na beirada da cama.
— Desde que voltamos do jogo você não falou o que aconteceu, Charlin. — Ela começou a fazer carinho nas minhas costas e sorriu. Olhei bem para ela e pensei um milhão de vezes se deveria ou não contar.
— Isabela estava lá, eu a vi, ela estava na minha frente e eu congelei. — Falei pra Andréia, sentindo um peso enorme cair em mim. Minha prima respirou fundo e desviou o olhar pro outro canto do quarto. — Queria pedir desculpas para ela. — Ela pegou meu celular que estava do outro lado da cama e me entregou.
— Tentou mandar uma mensagem? — Ela perguntou séria.
— E acha que vai adiantar?
— Não acho, mas tentar não seria uma má opção. — Minha prima respondeu. — Se não tentar, esse reencontro vai destruir você, não aceito a merda que fez com ela, mas não posso ver você se destruindo. — Ela falou por fim e parou de acariciar minhas costas, levantou da cama e caminhou até a porta, tirei a lateral do rosto dos travesseiros e a observei.
Andréia sorriu fraco e saiu do meu quarto, sentei na cama e fiquei encarando meu celular por alguns segundos.
Decidi aceitar a sugestão da Andréia e mandei um direct.
𝗜𝘀𝗮𝗯𝗲𝗹𝗮 𝗼𝗻
— E o Gabriel te arrastou de lá feito criança? — Manu perguntou parecendo desacreditada e levou mais alguns pratos pra mesa de centro da sala.
— Se você estivesse lá, faria a mesma coisa. — Gabriel respondeu se defendendo, fomos caminhando juntos até a sala de casa, Manu estava de cara fechada pro Gabi.
— Eu também me preocupo com a Isa, mas não acha que eles deveriam decidir se queriam ou não conversar? — Manu perguntou irritada e sentou no chão, ao lado de um dos lados da mesa. — Sei lá, Isabela tá meio grandinha, tá não?
— Você consegue ser insuportável quando consegue, não é? — Gabriel perguntou também se estressado, meu sorriso foi fechando com o início da briga deles, isso nunca muda.
— Por quê você não vai se fuder? — Manuela perguntou bem mais estressada, Gabriel olhou desacreditado pra ela. — Não consegue escutar uma crítica sem ofender alguém? Filhinho de papai.
— Ok ok, não acham que os dois tentam agir muito por mim? — Perguntei tentando não causar a morte deles, ambos me olharam confusos, abri um sorriso com a bochecha gordinha da Manu com o sushi dentro. — Eu não sei o que faria ali na frente dele, Gabriel tirou minha chance de descobrir, mas talvez ele estivesse certo, minha garganta estava fechada e eu tinha certeza que choraria. — Ambos fizeram uma pose para se exibir e em seguida me olharam mais confusos, pela minha indecisão.
Meu celular acendeu a tela nesse momento e meus olhos seguiram até a notificação.
"Richarlison deseja te enviar uma mensagem"
— Que cara é essa? — Gabriel perguntou, com a mão livre eu coloquei meu cabelo atrás da orelha e continuei olhando a notificação.
— Richarlison quer me enviar uma mensagem.
— Ignora! — Gabriel exclamou, olhei confusa para ele e observei a Manu se irritando.
— Cala a boca, Gabriel! — Manu finalmente falou, Gabriel revirou os olhos e a encarou.
Observei eles se encarando sérios e parecendo odiar o planeta todo. Esses dois ficam se matando, mas sei que são doidinhos um pelo outro, desde que conheci a Manu, eles brigavam, mas depois que transaram uma vez em uma balada que fomos, eles parecem que gostam de se provocar para tentar esconder o desejo que sentem um pelo outro.
Enquanto eles discutiam ali, respirei fundo e abri a solicitação da mensagem.
20/08/22 22:59
Richarlison: Oi, você está bem?
Richarlison: Não tive tempo de falar com você hoje, podemos marcar um café?
Richarlison: Queria me desculpar de verdade
20/08/22 23:07
"Você bloqueou este usuário"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
FanfictionOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...