15/10/22 08:23
Isabela: Já está no estádio?
Gabi: Estou
Gabi: Gostaria que estivesse aqui
Gabi: Sei que não quer mais vê-lo
Gabi: Mas gosto de assistir aos jogos com você
Isabela: Eu também, Gabi
Isabela: Prometo me preparar melhor para voltar a ir com você
Isabela: Carlos está ligando, até logo.
Isabela: Te amo
Gabi: Amo você.
Coloquei o celular do lado do notebook e aceitei a solicitação do Carlos, ele estava de roupa social como sempre, com uma cara mais séria que o normal.
— Bom dia, não está muito cedo ai? — Perguntei estranhando a hora dessa ligação.
— Estou na França, não se preocupe. — Ele respondeu sério. — Quero ir logo ao ponto, Isabela. — Ele começou a falar e eu balancei a cabeça positivamente. — Sua pesquisa ainda é um sucesso, algumas empresas e hospitais entraram em contato comigo sobre uma possível parceria, muito dinheiro no meio, estou dependendo de você agora.
— Carlos, já te expliquei que estou dando uma pausa nas pesquisas, eu estou focando em mim, dediquei muitos anos na medicina, não quero que entenda que não amo o que faço, mas preciso de uma pausa, sabe? — Expliquei mais uma vez, essa conversa já está sendo debatida há alguns dias. — Caso queira me demitir, não vejo problemas, mas eu não vou iniciar outra pesquisa e não estou disposta á aumentar minha carga horária. — Carlos continuou me olhando sério, respirou fundo como se estivesse cansado daquele assunto.
— Você quem sabe, Isabela. Vou conversar com os patrocinadores.
— Obrigada por entender. — Agradeci mesmo sabendo que ele desaprova minha decisão.
Continuamos nossa reunião falando sobre os assuntos do hospital aqui da Inglaterra, eu atualizo ele sobre grande parte dos acontecimentos, mesmo não ficando tanto tempo por lá, sou responsável por boa parte da auditoria.
Ficamos resolvendo alguns assuntos por quase duas horas, respirei aliviada quando acabamos a reunião. Não quero ter tantos assuntos de trabalho agora, quero viajar, curtir essa fase boa da minha vida, pensei muito em até adotar uma criança. Estou solteira e nem um pouco afim de alguém, mas amo crianças e mesmo sempre tendo a Ayla comigo, quero a sensação de ter uma correndo pela casa, me chamando de "mamãe" e todas essas coisas. Uma inseminação artificial seria como gastar dinheiro no meu caso, mesmo com os tratamentos para a endometriose, minhas chances de engravidar não passam de 45%.
Assim que paro de pensar nisso, olho pro meu celular e noto que começam a chegar várias notificações, franzo o cenho e pego o aparelho nas mãos.
15/10/22 09:34
Gabi: Richarlison se lesionou
Gabi: Foi feio
Gabi: Não queria te mandar mensagem sobre ele
Gabi: Mas a copa do mundo está chegando e ele pode não ser convocado
15/10/22 09:34
Minha pessoa: ISABELA
Minha pessoa: Sei que odiamos ele
Minha pessoa: Mas você viu sobre o Richarlison?
Minha pessoa: Ele saiu chorando do campo
Minha pessoa: O sonho dele é jogar na copa do mundo
Minha pessoa: Se lesionar agora é pedir para perder a melhor chance que ele teria
15/10/22 09:39
Isabela: Manu?
Manu: Oi gatona
Isabela: Você já viu?
Manu: O que?
Isabela: Richarlison está lesionado
Manu: Mentira? Que azar, caralho
Isabela: Manu
Manu: Oi
Isabela: Vou mandar mensagem pra ele
Manu: Eu não tenho o que falar
Manu: São suas decisões
Manu: Mas dando minha himulde opinião, você deveria mesmo mandar
Manu: Sei que o último encontro de vocês foi de querer se matar, mas te conhecendo
Manu: Você vai se remoer de culpa se não mandar
Isabela: 🙂
15/10/22 09:43
isafernandes: Andréia?
candreia12: Oi Isa
candreia12: Você já está sabendo, não é?
isafernandes: Estou
isafernandes: Foi agora pouco?
isafernandes: Ele está bem?
candreia12: Não sei ainda, ele saiu chorando do campo
candreia12: Vou atrás dele agora
isafernandes: Vai me avisando sobre como ele está, por favor.
𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐨𝐧
Isso não pode estar acontecendo agora, que merda!
Quando senti a dor na panturrilha, tentei segurar o máximo que pude, mas chegou num ponto de dor insuportável. Não aguentei segurar o choro por tanto tempo, a copa do mundo está pouco mais de um mês, talvez a chance da minha convocação vá pro ralo com essa lesão voltando.
Puta que pariu, meu sonho está sendo interrompido por essa merda.
Andréia me trouxe para casa e nem parecia minha prima, ela é sempre falante, mas sabia o quanto eu estava e estou abalado por isso. Assim que estacionamos na entrada de casa, desci do carro ainda com a perna envolvida no gelo e com muita dor, fui mancando até dentro de casa e nem esperei pela Andréia, as lágrimas rolavam pelo meu rosto sem parar, não importava o tanto que eu segurasse.
Só quero entrar no quarto e me afundar na cama, eu não consigo entender se estou triste ou irritado. Nada está indo conforme meus planos esses últimos tempos. Desde que tive aquela discussão com a Isabela, minha cabeça só está nela, eu só queria ela aqui, queria deitar no colo dela e poder soltar minha dor para ela. Isabela foi a única pessoa que conseguiu me fazer falar o que realmente sentia sem ter medo do julgamento.
Com certa dificuldade e raiva, atravessei a sala de entrada e quando me aproximei da escada, dei de cara com a Isabela sentada no terceiro degrau, ela sorriu sem jeito e desceu o olhar do meu rosto pra minha perna. Conseguia ver a preocupação dela no olhar. Ela está incrivelmente linda, senti falta de admirar os olhos brilhantes dela, as bochechas coradas naturalmente, senti falta do perfume doce dela no meu nariz. Faz uns cinco segundos e ela ainda está sorrindo, mesmo que apreensiva, ela ainda não fugiu.
Isabela sabe o quanto a copa do mundo é um sonho, mas não imaginava que essa lesão faria ela vir até aqui.
Talvez essa lesão nem seja tão ruim assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
FanfictionOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...