vinte e cinco

6.4K 506 14
                                    

𝗜𝘀𝗮𝗯𝗲𝗹𝗮 𝗼𝗻

Faz dois dias que passo deitada na cama sem força ou ânimo para levantar e fazer alguma coisa, desmarquei até minha viagem para Barretos com o Richarlison.

Eu acho que não tenho nem o que reclamar desse homem, ele não saiu de perto de mim nem por um segundo desde o dia em que cheguei com drama aqui em casa, ele não ficou grudento, apenas me observando e cuidando de mim.

Não posso ficar assim para sempre e decidi que hoje vou mudar isso, finalmente reuni forças e levantei da cama, comecei a ajeitar as cobertas quando o Richarlison saiu do banho. Ele tinha saído ontem apenas para buscar as coisas do hotel, ele vai ficar aqui comigo o tempo que precisar e para ser sincera, gosto disso.

— Aconteceu alguma coisa? — Ele perguntou confuso, observei ele secar o cabelo e a orelha com outra toalha.

— Não posso ficar deitada para sempre, preciso aceitar o que aconteceu, uma hora ou outra a ficha precisa cair. — Respondi, me aproximei dele e apoiei minhas mãos no peito dele.

Ele desceu o olhar até as minhas mãos e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, fiquei um pouco na ponta do pé e colei nossas bocas. Senti falta do beijo dele, gosto da harmonia que nossas línguas tem, gosto do sabor do beijo dele e de saber que ele sente a mesma coisa. Levei uma mão até a nuca dele e dei leves arranhadas, sentindo a pele dele arrepiar. As mãos dele deslizaram por minhas costas até chegar a minha bunda, ele apertou e me puxou para mais perto dele. Soltei um gemido entre o beijo e desci as mãos até o nó da toalha. Richarlison afastou a boca da minha e colou nossas testas, ele desceu o olhar até minha mão para observar cada movimento meu. Já conseguia ver o volume do pau dele na toalha, mordi o lábio inferior com aquilo, assim que comecei a soltar o nó, a campainha tocou.

— Deixa pra lá... — Richarlison pediu assim que comecei a me afastar dele, ele começou a beijar meu pescoço e me empurrar para trás onde estava a cama.

A campainha tocou de novo e desse vez nos olhamos irritados com o barulho irritante.

— Tá, resolve isso logo e volta aqui! — Ele falou sério e deu um tapa na minha bunda antes que eu saísse do quarto.

O apartamento estava todo organizado, nem acredito que além dele cuidar de mim, fez questão de manter tudo limpinho. Ajeitei o cabelo antes de abrir a porta com um sorriso falso que logo sumiu.

— Mãe? — Perguntei olhando a mulher na minha frente, sem acreditar que ela estava ali com minha melhor amiga. — O que vocês duas querem essa hora?

— Essa hora? 14:00 da tarde, minha querida. — Minha mãe respondeu irônica e entrou no apartamento.

— Você sumiu por dois dias, fiquei preocupada! — Laura sussurrou no meu ouvido e entrou no apartamento também.

— Até que você não está mal para quem está sofrendo. — Minha mãe falou observando o apartamento assim que eu fechei a porta.

— Laura, eu vou matar você! — Ameacei minha melhor amiga e respirei fundo. — Mãe, não tem mais o que fazer, por quê não me mandou mensagem? — Perguntei passando a mão no rosto e respirando fundo novamente.

— Tem alguém aqui, não tem? — Minha mãe perguntou rindo animada e vindo na minha direção.

— Ela não te contou? — Laura perguntou se animando e cobrindo a boca surpresa, minha mãe negou com a cabeça. — Ahhhhh, você vai enlouquecer quando ver.

Nesse momento minha mãe sorriu curiosa e começou a caminhar pro meu quarto, corri o máximo que consegui e parei na frente dela.

— Pode ir parando! — Ordenei e apoiei minha mão perto do peito dela. — Eu vou perguntar se ele quer conhecer você e depois ele ve... — Fui interrompida quando minha mãe abriu a boca surpresa olhando por cima do meu ombro.

Fechei os olhos já sabendo quem estava atrás de mim, respirei fundo antes de virar de frente pra ele.

— Você está namorando o Richarlison da seleção? — Minha mãe perguntou desacreditada e tentando passar por mim.

— Volta pro quarto e coloca uma roupa, te explico tudo. — Falei pro Richarlison e dei um empurrãozinho dele pra dentro do quarto.

Ele não falou nada, tenho certeza que ficou sem entender nada e envergonhado pela cena. Voltei a olhar furiosa para minha mãe, ela ainda estava com um sorrisinho no rosto e com os olhos brilhando.

— Mãe, por favor. — Pedi e empurrei ela pra sala novamente. — Laura, faz um café pra vocês e me deixa acalmar o Richarlison, pode ser? 

Perguntei e sai da sala o mais rápido possível, acho que levantar da cama foi uma péssima decisão, o dia será um caos.

Entrei no quarto voltando a respirar e fechei a porta atrás de mim, Richarlison já estava vestido em uma calça e me olhou com um sorriso de canto.

— Me desculpa por isso, juro que não chamei nenhuma delas aqui, você planejou nossos dias e eu estou estragando tudo, sei que queria passar só comigo e agora elas estão aqui, me desculpa mesmo, eu vou arrumar isso... — Falei desesperada e ele se aproximou de mim, segurou minhas mãos e me deu um selinho entre risadas.

— Coloca uma roupa decente e bora resolver isso juntos. — Richarlison falou e começou a depositar vários beijos no meu pescoço. 

— Minha mãe jogava futebol há uns anos, isso faz dela uma pessoa apaixonada pelo futebol, ela vai encher seu saco. — Falei e puxei o rosto dele para perto do meu.

— Não ligo, Isa. — Ele falou sério. — Tô tranquilaço em conhecer sua mãe, podemos ir em algum lugar para tomar café, o que acha? 

— Eu escolho o lugar então, pode ser? — Perguntei lembrando do nosso jantar, ele riu e balançou a cabeça positivamente. 

— Toma um banho e se arruma, vou lá conversar com as 'muié. — Ele falou e me deu um selinho.

Fiquei observando ele indo até a mala e pegando uma camiseta, se vestiu e ajeitou no corpo. Sai da frente da porta e o observei indo até a sala, esperei alguns segundos para tentar escutar a conversa e um sorriso logo surgiu no meu rosto quando eles começaram a conversar animados e rir.

...

Gente, vamos entrar em período de festas e vou viajar, não posso prometer postar todos os dias, mas não vou abandonar a fic por vários dias, peçam que tenham paciência comigo e não me abandonemmmm.
Beijinhos e boas festas. 💖

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora