sessenta e sete

2.6K 250 27
                                    

Comecei com os exercícios da fisioterapia há alguns dias e já estou podendo treinar por poucos minutos. Faltam poucos dias pra convocação e estou muito ansioso, já perdi algumas horas de sono esses dias por isso.

Não vejo a Isabela faz quase uma semana, desde o dia da festa. Precisei de uns dois dias para me recuperar da raiva toda vez que lembrava dela com o tal do David. Depois da nossa conversa na festa, ficamos mais entre amigos e cada um foi pra casa depois, conversamos poucas vezes por mensagens.

02/11/22 19:49

Richarlison: Tá em casa?

Richarlison: Abre a porta aí.

Sai do treino e decidi passar na casa dela para jantarmos juntos, comprei uma pizza antes de vir e assim que cheguei, enviei as mensagens.

Esperei no carro até ela ver minhas mensagens e em alguns minutos, a porta da casa dela foi aberta, sai do carro e com a caixa de pizza na mão, fui até lá.

Isabela estava usando uma calça de moletom preta, uma blusa curta de algodão branca, o cabelo estava preso em um coque já bagunçado e ela estava descalça. Ela consegue ser linda até assim, cacete.

Ela sorriu quando me aproximei e abriu mais a porta para que eu entrasse, dei um beijo na bochecha dela e fui indo até a cozinha colocar a caixa lá.

— Sentiu saudades, foi? — Ela perguntou rindo e eu até queria concordar, mas não posso deixar transparecer essa saudade toda. Fiz apenas uma careta e ri em seguida. — Foi mal pela bagunça da casa e minha, eu estava estudando uns casos e você veio de surpresa.

— Preocupa não, não ligo pra bagunça e você está ótima. — Falei e ela sorriu sem jeito. Peguei os pratos e fomos nos servir.

— Como está sendo a fisioterapia? — Ela perguntou e voltou a comer.

— Boa, tô conseguindo realizar bem os exercícios. — Respondi e a encarei.

— Isso é bom. — Ela falou e me encarou também. — Passei esses dias pensando em você, queria muito ter uma conversa com você.

— Ah é? Sobre o que? — Perguntei sem entender e comi mais um pedaço da pizza.

— Você sentiu ciúmes de me ver saindo do banheiro com o David? — Ela perguntou, o pedaço de pizza travou na minha garganta e eu a olhei surpreso.

— Por quê essa pergunta agora? — Perguntei confuso.

— David quer marcar um encontro e eu estou na dúvida se devo aceitar ou não. — Olhei ainda mais confuso pra ela. — Eu aceitei sua amizade por querer realmente tentar, mas depois de sábado, quase morri quando você disse que estava bem e que eu deveria seguir minha vida, sei que está certo e tal, mas depois disso, percebi que eu não consigo seguir com outro cara, sabendo que tenho você, entendeu? — Isabela explicou, coloquei o prato de pizza pro lado e tentei engolir o que já estava na minha boca. Não esperava essa conversa. — Depois de pensar muito, eu realmente acho que podemos construir uma nova relação, não estou dizendo que quero voltar a namorar você, não agora pelo menos, mas queria tentar alguma coisa, sabe?

— Tá falando sério, Isabela? — Perguntei desacreditado, desci do banquinho e caminhei até o lado dela, parando em sua frente e a encarando. Ela balançou a cabeça positivamente.

— Eu acredito em nós, estou disposta a entregar meu coração de novo para você e dar mais uma chance, Rich. — Isabela complementou a concordância dela. — Só que se for pra isso acontecer, quero que saiba que é pra valer, Rich, eu quero construir uma família agora, não agora agora, mas nesse momento da minha vida sabe? Daqui uns meses quem sabe, quero ter a chance de viver isso agora e você é a única pessoa que vem na minha cabeça quando imagino isso.

Analisei ela ali, os olhos dela eram de medo por me falar essas coisas, Isabela não conseguia parar se mexer as pernas pela ansiedade, as pontas dos dedos batiam contra o mármore do balcão. Um sorriso foi surgindo no meu rosto aos poucos e eu não pude acreditar que aquilo era realmente verdade.

— Pode falar pro tal do David que você está indisponível agora. — Respondi uma das primeiras coisas que ela me falou e me aproximei um pouco mais para finalmente poder beijá-la sem medo.

Passei a mão pelo pescoço dela e a puxei para perto de mim, ela sorriu animada e até retribuiu um beijo rápido, mas logo se afastou, me fazendo olhar pra ela com frustração.

— Quer beijar essa boca? Primeiro marca um jantar. — Isabela falou e eu ri, ela voltou á comer a pizza e eu á observei, será que é mesmo real isso?

Segundos depois fui voltando ao meu lugar e voltei a comer, mas meus olhos ainda estavam fixos nela, Isabela parecia estar presa com tanta fome, os cantos da boca estavam sujos e ela continuava a ser a mulher mais bonita que eu já vi, namoral.

Ri alto quando ela me pegou a observando e sorriu com a boca cheia de pizza, ela fez de propósito e conseguiu tirar uma boa risada nossa.

Eu realmente á amo, nossa. Como é capaz amar tanto alguém assim?

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora