21/11/22 22:49
Gabi: Oi Bela
Gabi: Estou indo aí
Gabi: Ayla já dormiu, não já?
Gabi: Cheguei agora no aeroporto
Isabela: Gabriel!
Isabela: Me perdoa, por favor
Gabi: Chegando aí nós conversamos
Deitei o celular na barriga e respirei fundo. Quando li a mensagem da Manu, contando que o pai do Gabriel havia falecido e eu estava simplesmente transando, fiquei muito mal.
Richarlison foi pra casa pouco tempo depois e no dia seguinte viajou pra Itália com a seleção, há dois dias eles já foram pro Qatar e o primeiro jogo é daqui três dias.
Gabriel parou de me responder desde então. Eu acho bem justificável, mas preciso conversar com ele e me desculpar.
Meu voo é no dia 24 mesmo, chego algumas horas antes do jogo, é o tempo que tenho para tomar um banho e ir pra lá. Vou ficar no mesmo quarto que o Gabi, mas antes disso, preciso conversar com ele e ver como estamos.
Manu me trouxe a Ayla novamente, no dia seguinte que o Rich foi embora. Não contei pra ela o que estava acontecendo comigo e com o Rich, na verdade, não contei pra ninguém.
Quando a campainha tocou, levantei correndo do sofá e fui abrir a porta. Gabriel me olhou sério e logo a culpa tomou conta de mim.
- Não vai me abraçar? - Ele perguntou abrindo um sorriso amarelo, pulei nos braços dele e o abracei com força.
- Me perdoa, me perdoa, me perdoa! - Pedi e comecei a dar vários beijos no rosto dele. Consegui escutar ele rindo, mas não quis parar de beijar o rosto dele para confirmar.
- O que você estava fazendo que sumiu por tantos dias? - Gabriel perguntou me colocando no chão, olhei envergonhada pra ele, mas o mesmo não demonstrou nenhuma reação.
- Não quer falar do seu pai? Eu sinto muito, Gabi. - Mudei de assunto e fiquei séria, Gabriel sentou no sofá e passou a mão no rosto.
- Agora muita coisa vai mudar sem ele, meu pai comandava todas as empresas e tudo foi jogado pra mim, vai ser loucura. - Ele falou preocupado, sentei do lado dele e o abracei de lado. - Nunca fui tão próximo ao meu pai, você sabe, ele sempre foi frio e distante, mas era o meu pai e sempre se esforçou para demonstrar isso, mesmo que fosse de uma maneira estranha. - Gabriel falou sério, mas soltou uma risadinha nasal. - Vai ser estranho sem ele, mas não tenho o que fazer agora.
- Seu pai era incrível, tive a chance de conhecê-lo e posso afirmar isso. - Falei por fim, Gabriel me puxou para um abraço apertado e mesmo ele não chorando, pude sentir o quanto ele estava destruído por dentro.
Fiquei ali no abraço com ele por alguns minutos, até perceber que a respiração dele estava se controlando e ele parecia estar um pouco mais calmo.
- Ayla deu trabalho? - Ele perguntou se afastando e indo até a mala, observei ele envergonhada, Gabriel me olhou confuso e eu sorri. - O que foi, Isabela?
- Ela ficou uma semana com a Manu. - Respondi e ele me olhou mais confuso ainda, parou de tentar abrir um dos bolsos da mala e colocou as mãos na cintura.
- Não me importo dela ter ficado com a Manu, mas a questão é, por que ela estava com a Manu? - Ele perguntou sério e na mesma pose.
- Richarlisonestavaaqui. - Falei bem rápido e um pouco inaudível, Gabi me olhou confuso, mas logo abriu a boca, surpreso.
- Puta.que.pariu.Isa.Bela. - Ele falou pausadamente, me fazendo rir da reação dele. - O maluco foi convocado pra copa do mundo!
- E nós vamos! - Falei animada. - Nem precisei comprar meus ingressos, ele me deu todos. - Me exibi passando a mão no meu corpo e rindo em seguida.
— Você passou a semana toda dando? Você não respondeu ninguém por isso? - Ele falou mudando a reação de alegria para raiva. - Você é uma piranha, Isabela, caralho.
— Saudade acumulada.
— Adiciona saudade nisso, né não? — Gabriel falou voltando a rir e sentando do meu lado de novo. — Sabe que temos que chegar lá e correr para não perder nenhum segundo do jogo, não sabe?
— Sei sim, já fiz um plano na cabeça, preocupa não. — Respondi e respirei fundo.
— Tô feliz que decidiram que ficar juntos de novo. — Gabriel falou, apoiou a mão na minha coxa e sorriu fraco.
— Eu também, parece que estava há anos sem ele, senti muita falta. — Falei e fiquei de frente pra ele. — Contei que transamos algumas vezes.
— Ah, Isabela. Mentira? — Ele reclamou e levantou indignado, me fazendo rir. — Ele perguntou, ué.
— Era só falar que não! Agora ele me odeia. — Gabi continuou reclamando.
— Já deixei claro que somos amigos e que você é apaixonado na Manu.
— Não é bem assim. — Ele tentou se defender.
— É assim, sim. — Retruquei rindo.
— Não vou brigar com você essas horas. Posso ir ver a Ayla? — Ele perguntou fugindo do assunto e indo na direção do meu quarto, balancei a cabeça positivamente e o observei saindo do meu campo de visão.
22/11/22 00:33
Isa: Sei que já dormiu e que vou falar sozinha
Isa: Gabriel chegou e estamos bem
Isa: Dia 24 estamos ai
Isa: Amo você
Isa: Bom treino amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
FanficOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...