trinta e nove

4.9K 363 14
                                    

Acordei sentindo beijos nas minhas costas, gemi manhosa quando consegui raciocinar que eram beijos do Richarlison

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo beijos nas minhas costas, gemi manhosa quando consegui raciocinar que eram beijos do Richarlison. Ele não interrompeu os beijos, apenas juntou meu cabelo na mão e colocou pro lado, deixando mais espaço para ele beijar.

A mão dele estava apoiada na cama próxima ao meu rosto, coloquei minha mão por cima da dele e apertei levemente para ele saber que eu estava acordada.

— Bom dia. — Falei baixinho, ainda com a voz rouca. Ele parou de me beijar e sentou na cama, virei para poder observá-lo. — Dormiu bem? — Perguntei e finalmente analisei as roupas dele, parecia que estava arrumado para sair.

— Já tá tardão, mó vontade de escutar sua voz. — Ele falou se explicando e coçou a sobrancelha direita. — Temos que comprar a aliança lá, esqueceu? — Sentei na cama e olhei pra ele, me aproximei e segurei sua mão.

— Vou tomar um banho e vamos, ok? — Perguntei admirando a carinha séria dele, Rich balançou a cabeça positivamente, dei um selinho nele e fui saindo da cama.

Peguei minha toalha e fui tomar um banho, coloquei uma playlist do spotify e tomei meu banho na paz. Logo que saí do chuveiro, me sequei, passei meu hidratante corporal e sequei um pouco do cabelo com o secador. Sai do banho e me vesti, coloquei uma calça jeans e uma blusa por dentro da calça que era segurada no pescoço por uma correntinha.

Estava na frente do espelho, terminando de passar o rímel quando o Richarlison entrou no quarto mexendo no celular.

— Letícia mandou mens... Porra, você tá linda! — Ele falou mudando até a expressão facial de séria para animação e veio na minha direção. — Essa calça jeans marcou tudo muito bem. — A mão dele deslizou pela minha bunda e apertou, eu ri e mordi o lábio inferior, nenhum momento desviamos o olhar um do outro pelo espelho.

— Não sabia que conversavam. — Falei virando de frente pra ele, passei os braços pelo seu pescoço e tentei tocar meu olhar em seus olhos, mas era difícil com tanta proximidade e parecendo tão atrativo — como sempre — para mim.

— Ela tem meu número desde o dia do jogo, sabia não? — Ele perguntou ainda firme com o olhar diretamente nos meus olhos e eu neguei com a cabeça. — Ela disse que sai do hospital hoje e queria jantar comigo e com você, posso confirmar?

— Você quer ir? — Perguntei me afastando dele e indo pegar meu celular.

— Você quer? — Ele perguntou rebatendo minha própria pergunta, abri meu WhatsApp e não encontrei mensagem da Letícia.

— Por quê ela não me mandou mensagem? — Perguntei tentando não demonstrar chateação, desapontamento ou sei lá o que é isso.

— Ciúmes é? — Rich perguntou rindo e veio me abraçando por trás.

— Preocupada, quem será que está me substituindo para mandar ela pra casa assim? — Perguntei realmente preocupada e curiosa.

— Vou confirmar o jantar e de noite você tira suas duvidas, fecho? — Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça, ele me deu um beijo no pescoço e se afastou.

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora