— Acha que essa roupa tá demais? — Perguntei pro Gabriel assim que sai do banheiro e dei uma voltinha para ele analisar minha roupa.— Tá parecendo uma patricinha, ficou gata. — Gabriel respondeu e voltou a mexer no celular.
— Beleza... — Falei estranhando a reação dele, fui até ele e sentei na cama dele, o empurrando um pouco pro lado e vendo o que ele estava fazendo no celular.
— Sabe quem é esse? — Ele perguntou chateado e continuou observando o stories da Manu dando um selinho em um cara.
— Um amigo da faculdade. — Respondi reconhecendo ele.
— Não parece um amigo pra mim. — Gabi falou reclamão.
— Já falei que cansei de vocês dois? — Perguntei levantando da cama e indo pegar meu celular. — Você sabe bem o que a Manuela quer com você, no começo seu medo era pela Ayla que AMA a Manu, depois seu medo foi para caso a Manu te largue daqui uns anos, mas Gabi, sua vida nunca vai pra frente se você continuar com medo, entendeu? — Perguntei séria, nos encaramos por alguns segundos.
— Me dando sermão de viver com medo? A pessoa mais medrosa que eu conheço? — Ele perguntou querendo rir e sentou na cama.
— É por ter me escondido atrás do medo que estou te dizendo isso, dá um jeito na tua vida, Gabriel. — Insisti chateada e mandei mensagem pro Richarlison dizendo que estava saindo. — Preciso ir, vê se pensa bem. — Falei por fim e sai do quarto sem uma resposta dele.
Richarlison mandou o motorista me buscar de novo, confesso que viveria tranquilamente assim. Fui o trajeto conversando com ele sobre como estava ansiosa por conhecer os amigos do Richarlison, é algo surreal.
Meu celular acendeu com uma notificação do google fotos com lembranças, abri a notificação e de cara veio a Letícia. Puta merda. Isso é obra dela lá no céu, certeza.
O sonho da Letícia era poder estar ao lado desses caras e eu estou indo conhecer todos nesse momento, não é possível essa notificação aparecer agora. Essa garota deve estar numa felicidade lá de cima.
Limpei as lágrimas que rolaram pelo meu rosto assim que estacionamos na frente do hotel dos meninos. Richarlison estava na recepção me esperando. Me despedi do motorista e fui até ele.
— Sempre gata e gostosa, puta que pariu. — Ele falou sério, passou os olhos por todo meu corpo e me puxou pela cintura. — Senti sua falta.
— Te vi hoje cedo, mané. — Falei abrindo um sorriso, segurei o rosto dele com as duas mãos e dei um selinho nele. — Chegou do treino agora? — Perguntei me afastando e observando o uniforme dele.
— Há pouco tempo. — Ele respondeu e segurou minha mão. — Os caras já estão jantando e tem certeza que estou mentindo sobre você. — Rich falou sério e eu parei pra rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
FanfictionOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...