cinquenta e quatro

2.7K 247 81
                                    

28/11/21 10:31

Isabela: Cadê você?

Isabela: Até suas coisas sumiram

Isabela: Foi mesmo embora sem se despedir?

Larguei o celular no balcão da cozinha quando vi que as mensagens não estavam chegando no celular dele, respirei angustiada e passei a mão no rosto, pensativa. Voltei o dia de ontem quando ele estava comigo e em tudo que falei, não lembro de ter feito algo errado, nem de ter falado algo errado. Por quê ele iria embora sem me falar e sem se despedir?

28/11/21 10:37

Isabela: Laura

Isabela: Está acordada?

28/11/21 10:41

Minha pessoa: Oi gatinha

Minha pessoa: Estou sim

Minha pessoa: Tudo bem?

Isabela: Falou com o Richarlison?

Minha pessoa: Só ontem quando vocês estavam indo embora

Minha pessoa: Inclusive ele parecia bem chateado, nem parecia que vocês tinham saído do quarto vermelho lá

Isabela: Ele estava chateado mesmo, não sei o que foi e nem porquê

Minha pessoa: Fala com ele, o voo dele não é só de noite?

Isabela: Ai que tá

Isabela: As coisas dele não estão aqui

Minha pessoa: Sério isso?

Minha pessoa: Ele não iria embora sem se despedir

Minha pessoa: Não parece coisa dele

Voltei a largar o celular no balcão e procurei pela casa qualquer coisa que ele poderia ter deixado para trás, até mesmo um post-it, mas não tinha nada, Richarlison foi mesmo embora sem nem dar um sinal.

28/11/21 11:54

Pombo: Oi Isa

Isabela: Porra, Richarlison

Isabela: Cadê você?

Pombo: Á caminho de Londres

Isabela: Por que foi embora sem me avisar?

Pombo: Quero terminar Isabela

Pombo: Não tive coragem de falar pessoalmente, eu até tentei, mas não consegui

Isabela: E preferiu dizer por mensagem?

Isabela: Tomou essa decisão ontem?

Pombo: Não, faz uns dias

Pombo: Pensei que iria conseguir viver em um relacionamento, mas não é pra mim, não.

Pombo: Principalmente depois de ontem quando você falou que já estava querendo ter uma família

Pombo: Eu não tô, tenho 24 anos e tô na melhor fase da minha carreira

Pombo: Espero que siga sua vida bem, tchau Isa.

Filho da puta.

Me bloqueou ainda por cima.

Não consigo chorar, não consigo derramar uma lágrima por isso que aconteceu, só consigo sentir raiva dele e de mim. Eu acreditei nesse idiota, eu me entreguei de verdade pra ele e ele simplesmente acaba tudo por mensagem? Vai se fuder.

Agora o não acreditar dominou minha mente, isso foi mesmo o fim? 

𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶𝘀𝗼𝗻 𝗼𝗻

Perfeito, consegui ser o babaca que nunca quis ser. 

Sou a porra de um covarde, isso sim.

Espero que ela perceba que fiz por ela, não por mim. 

Eu amo essa mulher demais e não vou ser o grande impasse na vida dela. Isabela tem a chance de crescer e ser reconhecida no mundo todo pelo trabalho dela, sinto que eu estou atrapalhando isso.

Puta que pariu, eu fugi dela. O avião virou um cubo minúsculo agora, não consigo respirar, não consigo ao menos raciocinar. 

Tirei o cinto rapidamente e fui até o banheiro do avião, joguei água no rosto e respirei fundo. Não consigo me olhar sem ver um idiota fugindo da melhor coisa da vida, tinha ganhado na loteria e larguei tudo pra trás.

Um lado meu quer me matar por ter feito isso e o outro sabe que é o certo.

Eu espero que a Isabela possa perceber e entender meus motivos. Espero que ela não me odeie tanto e que um dia possa me desculpar. Precisei bloquea-la em todas redes sociais, nunca vou conseguir viver sabendo que ela ainda está na minha vida.

Apoiei a cabeça na parede de trás e deixei a angústia sair do meu peito, deixei as lágrimas rolarem e aceitei a dor. Caralho, eu realmente não sei como digerir a ideia do fim.

...

Voltei com mais um fim de ciclo da história, meus amô.

A nova fase já começa em ano de copa, bem vindo 2022. Algumas coisas mudadas e outras nem tanto. Vejo vocês logo logo com mais atualizações do ex-casal. 

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora