Chegamos na boate do Mathias e já estava lotada, o ambiente era realmente de chamar atenção, o cara mandou bem demais.
Não insisti no assunto com a Isabela mesmo, não vou ficar pensando nisso e enchendo minha cabeça com isso agora, quero só aproveitar meu último dia com ela.
Mathias nos colocou na área VIP, Laura e Isabela estavam dançando juntas, eu fiquei sentando aproveitando minha cerveja mesmo e admirando a Isabela que sempre dava uma olhadinha pra mim e piscava. Ô mulherzinha gostosa.
Desviei o olhar por alguns segundos e quando olhei, um cara estava com as meninas, olhei sério para lá e alguns minutos depois, os três se aproximaram.
— Rich, esse é o Gabriel, um amigo de muito tempo atrás. — Isabela falou animada e sentou do meu lado, observei o cara por alguns segundos e ele parecia um pouco congelado pra mim, mesmo com o sorriso no rosto.
— E ai, beleza? — Perguntei e apertei a mão dele, o tal do Gabriel apenas concordou com a cabeça.
— Para de ser idiota, responde direito. — Isabela deu um tapa no braço dele.
— Eu tô na frente dele, pode me deixar comemorar internamente? — Gabriel perguntou sério e voltou a me encarar. — É o Richarlison! — Ele praticamente cantou meu nome e eu ri com aquilo.
— É meu fã? Já ganhou toda moral, senta aqui! — Falei oferecendo o lugar do meu lado pra ele.
— Já posso voltar a dançar? — Isabela perguntou enquanto a Laura a puxava pelo braço, concordei com a cabeça e ela saiu de perto rindo.
— Eu não sei quem tem mais sorte nesse relacionamento, Isabela é uma garota incrível, bonita e determinada, e você é o Richarlison, cara. — Ele falou animado e bebeu um pouco da bebida que estava na mão dele. Eu ri da fala dele e bebi um pouco da minha cerveja também.
— Fazia muito tempo que não via a Isa? — Perguntei curioso e mantive meu olhar na minha mulher dançando a metros de mim.
— Crescemos juntos, mas com coisas da vida acabamos nos separando. — Ele respondeu sem parecer se importar com a pergunta, voltei a olhar pra ele e no mesmo instante ele riu. — Não tenho interesse amoroso ou sexual com ela, estou te avisando porquê eu também ficaria sempre atento, ela é uma mulher encantadora. — Ele falou em seguida e mesmo ainda achando estranho ele ter começado essa conversa, me deu um pouco de alívio.
— Você vai ficar muito tempo no Brasil? — Continuei insistindo nas perguntas e observando o lugar.
— Um mês no máximo. — Ele respondeu se distraindo com alguma coisa no bar. — Isabela me disse que vai pra Inglaterra daqui um mês também, vai s... — Gabriel parou de falar quando a Isabela se aproximou com um cartão entre dois dedos da mão esquerda, apontando na nossa direção e com um grande sorriso no rosto. — O que é isso?
— No momento é algo que não vai te interessar, Gabi. — Isabela respondeu sentando no meu colo e acariciando meu rosto. Ela me deu um selinho e mordeu o lábio inferior. — Mas te interessa muito, Rich. — Ela falou por fim e segurou o cartão entre nós.
— É o cartão dos quartos que o Mathias comentou? — Perguntei rindo animado e peguei o objeto da mão dela. Isabela balançou a cabeça positivamente e saiu do meu colo.
Gabriel ainda nos olhava confusos, mas não parecia estar curioso. Segurei a mão da Isa e a deixei me guiar até o lugar. Descemos as escadas, passamos pelo pessoal na pista e entramos em uma porta preta que ia até o subsolo. As paredes do lugar eram vermelhas com detalhes pretos, apenas um corredor com várias portas que tinham apenas um símbolo de espadas daquele do baralho. Isabela foi me puxando até uma dessas portas e abriu com facilidade uma delas quando encostou o cartão na fechadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
FanfictionOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...