06/10/21
Isabela: Cheguei agora pouco
"Pombo está te ligando"
— Você não deveria estar dormindo? — Perguntei com um sorriso no rosto e me ajeitei na cama.
— Você não me deixa dormir! — Ele respondeu um pouco estressado e fez um estalo com a boca.
— Eu? — Perguntei confusa e na defensiva pelo estressse dele.
— Fica na minha cabeça, joguei mal por culpa sua! — Ele respondeu parecendo ainda mais estressado,eu não aguentei e ri. — Fica com papinho de me largar, nunca vi!
— Você estava sendo um cuzão comigo, queria o quê! — Respondi rindo e escutei outro estalo vindo dele.
— Tô chateado, isso sim. — Ele falou ainda sério. — Você não vem mermo?
— Preciso que você venha, para ser sincera. — Respondi baixo e por alguns segundos, pensei que ele iria agir de forma grosseira ou zoar comigo, mas ele percebeu uma preocupação na minha voz.
— Você ta bem? — Ele perguntou parecendo preocupado, confesso que sorri por imaginar como ele mudou de humor tão rápido.
— Lembra quando te contei daquela paciente minha, a Letícia? — Perguntei e ele respondeu com um "uhum". — Aparentemente não tenho mais o quê fazer em relação á ela, o corpo dela está desistindo... — Falei baixo e não consegui continuar, o choro prendeu na garganta e eu respirei fundo.
— Sinto muito, Isa! — Ele falou baixo. — Ajudo em quê?
— Descobri que ela é torcedora sua, estava assistindo seu jogo hoje e eu disse que você iria visitá-la, eu sei que não deveria ter prometido isso, eu sei, mas ela pediu para não morrer antes de te conhecer! — Respondi e não aguentei, desabei no choro, senti a culpa, medo e a tristeza no meu peito.
— Que dia preciso ir? — Ele perguntou sério e se movimentando do outro lado da chamada. — Me fala a semana, me viro.
— Não, não precisa se antecipar, pedi mais exames para confirmar e só com o resultado saberei quanto tempo ela tem ainda. — Falei me acalmando e focando na minha respiração.
— Vai dar certo, você vai ver! — Ele falou baixinho do outro lado da chamada, sei que é difícil consolar alguém assim. — Você também assistiu o jogo? — Ele perguntou apreensivo e eu concordei. — Caralho, eu joguei muito mal.
— Ah, não foi tão ruim! — Respondi tentando amenizar a situação.
— Mulher, eu gosto muito de você, mas se tem uma coisa em que você é ruim, é no futebol, puta merda — Ele respondeu sério e eu soltei uma gargalhada com aquilo. — Ô, sua risada é mó boa.
— Boa, cara? — Perguntei parando de rir e sentindo minhas bochechas corarem.
— É, vei, boa de escutar. — Ele respondeu rindo sem jeito também. — Viu? Você só é péssima no futebol, não tem outro defeito em você!
— Defeito? Vou aprender esse esporte só pra fazer você pagar com a língua! Quanto tu me cobra pra ensinar a jogar? — Perguntei competitiva e ele riu em deboche.
— Vem não fia, tem que ter o dom! — Ele respondeu rindo de mim e eu abri a boca chocada com a audácia.
— Dom meu cu, isso sim! — Respondi desacreditada no que ele falou.
— Quero.
— Quer o quê?
— An? — Ele perguntou fingindo de desentendido, e eu voltei um pouco da conversa na mente para entender.
— RICHARLISON!
— Ixi, deu mole pra piada! — Ele respondeu rindo.
— Eu odeio você, sabe disso, né? — Perguntei rindo da risada sem jeito dele.
— Você me ama e vai casar comigo, só fica negando — Ele afirmou com toda certeza, ri baixo na ligação.
— Vai dormir, amanhã é outro dia! — Falei sem jeito e ele riu.
— É, Isabela, beleza!
— Boa noite, até amanhã!
— Boa noite!
Desliguei a chamada e me ajeitei na cama de novo, coloquei o celular na barriga e olhei pro teto tentando não sorri com a conversa que tivemos.
Pombo: Amanhã vou ver quando posso ir ai
Isabela: Expliquei que os exames ainda vão sair
Pombo: Idai
Pombo: Quero ver você também
Pombo: Sumiu
Pombo: Esqueceu como escreve?
Isabela: Quero que não esqueça, somos amigos
Pombo: Você é minha amiga, eu sou teu marido
Isabela: Richarlison, se toca
Pombo: Na hora que você me ver, vai derreter toda com o charme
Isabela: Iludido demais KKKKKKK
Pombo: To falando
Isabela: Vai nessa
Pombo: Amanhã falo com você
Pombo: Boa noite e sonha comigo
Isabela: Pesadelo, né?
Pombo: 🖕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯
FanfictionOnde Isabela decide responder o direct de um jogador do Everton, no intuito de passar o tempo. Ela só não esperava que o jogador estava esperando um sinal verde dela há meses. 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: 𝟮𝟲/𝟭𝟭/𝟮𝟮 ...