Mariana
Any: Ai Mariana, me diz o que o Vilão pode fazer demais com você?
Joguei a minha cabeça pra trás e a Pamella encarou ela. De nós três ela é a mais sequelada.
Tinha acabado de contar pra elas o que tinha acabado de acontecer com ele agora. O cartão que ele me deu ainda estava nas minhas mãos.
Pamella: Talvez, nada! Mas como que alguém te chama pra sair e não quer te falar onde ou o que é o lugar? Até eu ficaria com medo de ir. Ainda mais que é com o Vilão, ele é estranho — ri.
Any: Gente, só se vive uma vez! — gesticulou persistindo e a gente riu.
Pamella: Não, eu não estou falando pra te colocar medo, e você não ir. Talvez ele só não queira dizer o lugar, mesmo.
Any: Ele te deu um cartão, Mariana, mandou você gastar com o que você quiser! — ressaltou — tá esperando o que pra tu ir no shopping torrar isso?
Pamella: Porra, é bem aquele ditado, Deus não dá asa cobra. Porquê, olha... se esse cartão estivesse na mão da Any, ele já nem tinha mais saldo aí — falou rindo.
Mariana: Realmente — concordei.
Any: Se a vida te der um limão, faça uma limonada. É esse o ditado. Não é todo dia que alguém ganha um cartão, e ainda por cima dizendo pra você gastar com o que você quiser.
Pamella: Aí é contigo Mariana. Tá nas suas mãos, tu decide o que faz.
Quando eu ia responder algo o nosso bondinho se desfez. Dona Marlene entrou no restaurante, e entrou com uma cara de poucos amigos. Deu nem se quer uma boa tarde pra gente.
Any voltou pra trás do caixa e eu fui ajeitar algumas mesas enquanto pensava se ia ou não com o Vilão, mais tarde.
⏰⏰⏰
Eu me encontrava no shopping agora, vim e agora eu estava rodando pelas lojas, em busca de um vestido que gostasse.
Perdi as contas em quantas lojas eu passei e no fim eu me encantei por dois vestidos que eu vi na Zara, ambos eram na cor preta, a diferença é que um era mais comportado e com brilho e o outro já era totalmente o oposto.
Provei os dois e fiquei mais indecisa ainda. Mandei foto dos dois pras meninas no nosso grupo, no fim eu escolhi o com decote.
Queria levar os dois, mas não ia abusar também.
De frente para a loja onde eu estava tinha uma loja de sapatos, óbvio que eu comprei um salto novo.
Vilão não tá querendo que eu vá? Vou obrigada, mas vou fazer a festa no cartão dele também. Simples.
Peguei um salto básico, branco e alto, sem detalhes, meu vestido já chamava atenção por si só. Queria uma bolsinha nova mas em casa eu tenho tantas que nem compensava levar alguma outra. Ainda comprei um Good Girl novo na Sephora.
Meu resto da noite foi em uma salão, fiz minhas unhas e cabelo, maquiagem eu ia ter que fazer em casa porque eu tinha que tomar banho e ia acabar estragando tudo.
A Any estava certinha quando disse que eu tinha que gastar mesmo, não é todo dia que a gente ganha um cartão ainda por cima mandando a gente com o que quiser. Fiz mais foi gastar mesmo.
+45💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de Vilão
Romance157 bolado, era o terror das favelas mas tive sorte no amor, achei minha cinderela. Eu só andava de peça e de carrão importado mas quando me apaixonei eu vi que tinha mudado....