76

21.3K 1.9K 687
                                    

Vilão

Senti um tapa na minha cabeça e encarei putão quem era o filho da puta. Me dei logo de cara com o diabinho do Richard.

Respirei fundo e contei mentalmente até dez pra não xingar uma criança de tudo o que é nome.

Vilão: O que que você quer agora dessa vez, em? - encarei ele.

Richard: Você fez uma merda muito grande pra tia Mariana não querer nem ouvir o seu nome mais, né. Vagabundo - falou cheio de marra.

Vilão: Qual foi moleque, se liga.

Richard: Você deveria agradecer por ter encontrado a tia Mari, que gosta de você. Porque você é um chato, reclamão, insuportável...

Vilão: Ah sou? - ele concordou - Porra, então eu tô quase achando que eu sou o teu pai, porque você é igualzinho a mim. - Ele revirou os olhos e apontou língua pra mim.

Richard: O 2N me contou...

Vilão: Te contou porque ele é um fofoqueiro, isso não é papo de criança - interrompi ele.

Richard: Se liga, eu já vou fazer oito anos - dei os ombros e ele fez careta - porque você fez isso com ela em? Ela gostava de você, e você gosta dela.

Olhei pra ele e suspirei fundo.

Vilão: Nem tudo é do jeito que a gente quer, Richard.

Richard: E tem alguma coisa pra te impedir?

Vilão: Quando a gente gosta de alguém nós não fazemos mal pra essa pessoa. E é por isso que eu não quero ficar mais com a Mariana. Porque eu sempre machuco todo mundo ao meu redor.

Richard: Você é muito estranho e eu não consigo te entender - passou a mão no rosto e eu revirei os olhos.

Nem rendi mais papo pra ele, não vou ficar falando da minha vida e desabafando com uma criança, ainda mais sendo o Richard.

Esse moleque é esperto e pilantra até demais pra idade dele.

Eu passei o dia todo com ele ali. Patrão simplesmente acha que eu sou babá do filho dele. Larga o menor aqui no papo de que já volta e some o dia todo.

E geral já tá ligado no caô dele, ninguém nem cai mais no papo dele de que ele tá resolvendo algum problema. Todo mundo já tá ligado de que quando ele some assim ele tá comendo alguma louca por aí.

Vilão: Colé, bora meter o pé - bati na perna dele fazendo com que ele tirasse a atenção do celular dele para me olhar.

Richard: Vamos pra onde?

Vilão: Deu a minha hora, vou te levar pra minha goma, teu pai te buscar lá quando chegar.

Olhei ele concordar com a cabeça. Peguei meu celular em cima da mesa, conferi se não estava esquecendo nada e sai da boca com o Richard do meu lado, falando pra caralho como sempre.

Richard: Meu aniversário tá chegando o que você acha de me dar um iPhone novo em... - senti o olhar dele sobre mim.

Encarei ele e dei maior risada, principalmente pelo fato de o aniversário dele não tá chegando porra nenhuma, faltam se pá mais de seis meses pra isso ainda.

Vilão: Virei teu pai agora é?

Richard: Ah, eu queria um IPhone mais atualizado, sabe. Mas o meu pai não quer me dar um, ele disse que eu sou muito novo pra ter um iPhone 14. Então eu pensei assim, porque não o tio Vilão não me dá um... - Deu os ombros todo convicto.

Olhei pra ele e dei risada.
Porra, eu falo que esse moleque é um abusado do caralho.

Vilão: Vou te apresentar um aplicativo que você abaixa no seu telefone, ele chama carteira de trabalho. É só baixar ele e ser feliz, pô. - encarei ele rindo.

Richard: Ah sai fora, pra quê trabalhar se o meu pai tem dinheiro?!

Vilão: Pra comprar o teu iPhone, porque nem o teu pai e muito menos eu vou ter dar um.

Richard me olhou fazendo careta, e eu só sabia rir. Puta que pariu, é muito abusado esse garoto. Folgado igual o pai.

Vilão: Qual é. - Chamei a atenção dele que me olhou sério. - Dá a mão aqui pra atravessar a rua. - Estendi minha mão pra ele.

Richard me olhou de cima a baixo, papo reto mesmo, parou no meio do caminho colocou as mãos na cintura e me olhou de cima em baixo.

Richard: Se liga vagabundo você acha que eu tenho quantos anos pra ficar dando a mão pra você pra atravessar a rua, em? - ele falou bolado e saiu andando na frente.

Encarei ele ir sozinha e não sabia se xingava ele ou se ria desse moleque sem noção.

De fim, depois de tanto passar raiva com ele eu nem fui pra minha casa, passei na principal do morro e junto dos moleques eu tava marolando ali e esperando pra ver se o Patrão chegava logo.

Richard: Tia Mariana! - Ele gritou.

Foi no automático, me virei pra olhar e meus olhos pararam ali nela, que estava toda arrumada.

De vestido branco, curto, tênis na mesma cor e com o cabelo solto.

E eu nem tava perto dela, mas dava pra sentir o cheiro do seu perfume de onde eu estava.

Mariana: E aí cara, tudo bem contigo? - sorriu abraçando ele - Você sumiu, nem tô te vendo mais por aí.

Richard: A escola tá acabando comigo, tia. Eu não tenho nem mais tempo de jogar bola. - ele falou todo dramático e ela riu.

Mariana: Mas e aí, você não tá sozinho aqui não né?

Richard: Não, tô com o Vilão - ele apontou na minha direção.

Mariana levantou a cabeça me olhando.

Olhei nos olhos dela e foi maior bagulho louco.

Esse sentimento fodido de gostar de alguém eu espero que eu não sinta nunca mais por ninguém.

Eu realmente queria tentar algo com ela, eu gosto dessa maluca como eu nunca gostei de ninguém. Tô sentindo uma falta do caralho dela, da risada, ela me abraçando toda hora, do cheiro dela.

Mas mesmo que eu quisesse não vai rolar mais, eu já estraguei tudo, não tem mais volta. E ela também já superou tudo pelo visto.

Mariana não manteve nosso contato visual por muito tempo, ela logo tratou de desviar e voltar a conversar com o Richard, até o mesmo carro sempre parar ali.

Nem me surpreendeu ver o playboyzinho ali dentro. Não é de hoje que ele sobe aqui, agora virou rotina sempre.

Encarei ele e ele também me olhou mas logo baixou o olhar.

Pedro: Vamos, Mari? - sorriu pra ela.

Revirei os olhos e o 2N colocou o dedo na boca fazendo barulho de vômito.

Mariana olhou pra ele e o mesmo deu risada.

Richard: Você trocou o Vilão por esse cara aí? - Moleque falou altão apontando pro Pedro.

Mariana: Richard! - repreendeu ele baixo, que deu risada e balançou os ombros. - Eu vou indo, mas quando você não estiver muito cansado nos seus estudos, aparece lá em casa. - falou fazendo toque com ele.

Richard: Já é parceira - sorriu.

Acompanhei com o olhar os dois, até a Mariana entrar no banco do passageiro e o carro sumir das minhas vistas.

Encarei o diabinho do Richard ao meu lado e ele me olhou de volta.

Richard: Olha só, eu te acho feio, mas você é muito mais bonito do que aquele maluco lá! - neguei rindo fraco.

Mente de Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora