Mariana
Mariana: Vilão - chamei ele que me olhou. - O que você fez com Pk hoje mais cedo, realmente não vai dar problema nenhum pra você?
Vilão: No papo reto mermo, nem sei, provavelmente o Patrão vai ficar puto da vida. Mas o cara te agarrou e te machucou, né possível que ele vai passar a mão na cabeça dele de novo.
Mariana: De novo? Então quer dizer que ele já fez isso outras vezes com outras meninas? - encarei ele que concordou desligando o celular o colocando o mesmo de lado pra me olhar.
Vilão: O bagulho é que aqui na favela e em qualquer outra, as regras só se aplicam pra morador, Mariana. Se bate em mulher ou criança cobram, se abusam cobram também, se tá no erro a gente cobra. Mas se for alguém do corre, aham... ele pode bater, espancar, trair, fazer a patifaria que for, mas ninguém da facção vai ligar, porque no final todo mundo faz igual.
Vilão: Pk é covarde. Gosta só de se crescer pro lado de quem é mais fraco do que ele. Pergunta se ele peita nós? Ele nem é louco, ele tá ligado que o bagulho é de verdade, pô.
Balancei a cabeça.
Se eu antes eu já tinha raiva da cara dele agora eu tenho muito mais.
Eu me olhei no espelho vendo como a camisa de time do Vilão havia ficando em mim e a cada vez que eu me mexia sentia o cheiro dele nela.
Coloquei os dois colares que eu uso na bancada, o da minha mãe e o que ele me deu e ajeitei meu cabelo prendendo em um coque.
Vilão: Qual é, vai ficar em pé aí? - encarei rindo ele que me olhava. - Deita aqui comigo.
Eu olhei pra ele e sorrir surpresa. Foi involuntário.
Mariana: Meu Deus, você passando mal? Que droga de diferente você andou usando? - ri enquanto caminhava até a cama onde ele estava deitado.
Vilão: Se manca ridícula, se brincar muito te coloco pra dormir lá no sofá da sala. - riu.
Mariana: Tá mais fácil você dormir lá do que eu. - ele deu uma risadinha falsa e eu ri.
Engantinhei pela cama até chegar nele, me ajeitei toda sem jeito do lado dele e ele quem tomou a iniciativa me puxando pro peito dele.
Essa era a primeira vez que ficávamos assim, ainda estava surpresa por essa atitude dele. A mão dele parou na minha cintura e ele apertou devagar.
Senti uma paz tão boa ali, uma calmaria enorme sentindo o calor dele contra o meu corpo.
Ficamos em um completo silêncio, mas um silêncio que era bom. Fechei meus olhos abraçando mais o corpo dele e pude ouvir o coração dele batendo.
Mariana: Você é totalmente o oposto do que as pessoas falam de você. Sabia?! - falei depois de um tempo em silêncio.
Vilão: Ah é? E o que as essas pessoas andam falando de mim por aí? - perguntou em um tom descontraído.
Mariana: Coisas boas que não são. - ele riu.
Vilão: São meus fãs, já já vou dar um autógrafo diferenciado pra eles, deixa só. - revirei os olhos e ele sorriu.
Mariana: Você realmente é diferente do que as pessoas dizem por aí. Conheci um pouco de um lado seu que eu nunca imaginei que existisse.
Vilão me olhou por alguns segundos e logo em seguida eu senti a mão dele passear devagar pelo meu cabelo.
Ele parecia que estava todo sem jeito, ou sem graça para fazer isso, mas eu só olhei para ele e sorri fraco como se desse a confirmação para ele continuar.
Vilão: Eu não sou tão bom assim, como você tá imaginando, Mariana.
Mariana: Eu só estou dizendo que nesse tempo que nós estamos nos envolvendo você tá se mostrando ser diferente. Só isso.
Vilão: Você vai falar isso até o dia em que você me conhece de verdade. Seu encanto vai acabar na hora, e eu duvido você querer ficar - sorriu fraco.
Mariana: Outras pessoas já te deixaram, pra você pensar assim? - perguntei olhando nos olhos dele.
Vilão: Mariana, no fim das contas você vai ver que eu sou bem pior do que geral fala por aí. E eu tenho certeza no que eu tô falando. Você não vai ficar! - ele falou calmo mas com total convicção.
Ele me olhou e eu fiquei em silêncio, Vilão passou a mão no meu rosto devagar e me deu um selinho calmo.
Vilão: Vamos só aproveitar o momento agora pô, sem pensar em mais nada, só nós dois. Eu tô curtindo pra caralho ficar contigo. - disse olhando nos meus olhos.
Balancei a cabeça em concordância e sorri fraco quando ele me beijou de novo, segurei o seu rosto puxando mais ele para mim e nos beijamos com calma.
++45💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de Vilão
Romance157 bolado, era o terror das favelas mas tive sorte no amor, achei minha cinderela. Eu só andava de peça e de carrão importado mas quando me apaixonei eu vi que tinha mudado....