82

23.1K 1.9K 541
                                    

Mariana

Fechei meus olhos sentindo minhas pernas tremerem e não fiz nenhum esforço para tentar conter os meus gemidos quando senti uma onda de prazer se espalhar por todo o meu corpo.

Procurei a boca do Ítalo com rapidez e o beijei, sentindo ele continuar a entrar e sair de dentro de mim no mesmo ritmo.

Desci minhas unhas arranhando suas costas, sentindo uma sensação maravilhosa por ter ele dentro de mim assim de novo e quando nos separamos do beijo encarei o par de olhos escuros que me olhava e sorri, depositando um selinho em seus lábios em seguida.

A mão dele se fechou firme no meu pescoço e eu mordi meu lábio inferior tentando segurar o meu sorriso e os meus gemidos, mas era impossível.

Ítalo entrava e saia de dentro de mim com rapidez, nossos gemidos se misturavam e além disso só se ouvia o barulho dos nossos corpos suados se chocando uns nos outros. E foi questão de minutos para eu sentir um líquido quente dentro de mim.

Ítalo tirou seu membro e logo em seguida e eu senti ele tirar e ejacular também acima da minha virilha.

Arfei baixo e deitei minhas costas na cama sentindo meu corpo relaxar.

Meu coração batia rápido, minha respiração totalmente ofegante e eu ainda podia sentir minhas pernas bambas.

Nossas respirações estavam ofegantes, Vilão segurou meu rosto e me fez encarar diretamente os olhos dele, e foi isso o que eu fiz.

E eu não sei explicar o que eu sentia todas as vezes que nos encaravamos assim, eu só sei que eu sentia tudo dentro de mim se bagunçar em um turbilhão de sentimentos bom. Eu só sentia vontade de ficar assim com ele o tempo todo.

Inclinei um pouco o meu rosto e dei um selinho devagar nele. Ítalo passou o polegar devagar na minha boca e fez um carinho.

Senti ele encostar sua testa na minha e fechei meus olhos sentindo uma paz gostosinha ali. Suspirei fundo sentindo diversos sentimentos bons de dentro de mim.

Era surreal o quanto eu senti falta disso tudo.

Vilão: Aí. - ele me chamou fazendo com que eu abrisse os olhos. Encarei as iris escura dele e senti ele brincar com uma mecha do meu cabelo enquanto me olhava. - Te amo pra caralho! - ele sussurrou olhando nos meus olhos.

E acho que por segundos eu travei quando escutei isso. Minha expressão de boba era nítida.

Encarei ele surpresa e sorri.

E se existe mesmo essas famosas borboletas no estômago, é isso o que eu estou sentindo dentro de mim agora.

Uma sensação incrível de surpresa, felicidade e outros milhões de sentimentos que eu não consigo descrever.

Mariana: Você não tem noção do que eu tô sentindo dentro de mim depois de ouvir isso. - falei sorrindo de felicidade e ele riu.

Encarei os olhos dele e mais uma vez só soube sorrir toda boba.

Mariana: Eu também te amo muito, você não tem noção do quanto! - olhei pra ele sorrindo.

Ítalo sorriu fraco e segurou meu rosto devagar depositando diversos beijos na minha boca e logo em seguida senti ele descansar seu corpo em cima do meu o que me fez abraçar o corpo dele e fazer carinho em seu cabelo.

Tudo ficou em silêncio, mas não em um silêncio ruim. Eu estava amando ficar assim com ele. Sentindo ele fazer carinho em mim.

Virei meu rosto encarado o nosso reflexo no espelho do meu guarda roupas e respirei devagar antes de falar.

Mariana: Ítalo. - Chamei por ele que em segundos ele se inclinou e me olhou. - Quer tentar de novo? - sussurrei baixo.

Vi um sorriso enorme surgir nos lábios dele, o que me fez sorrir também.

Vilão: Acho que tentar já não é mais pra gente... - ele falou no mesmo tom que eu.

Mariana: E o que você tá querendo dizer com isso? - perguntei devagar só para ter certeza se era isso mesmo o que eu estava pensando.

Vilão: Isso é um pedido de namoro, Mariana! Namoro, noivado, casamento... tudo. O que você quiser, pô. Só quero saber se tu tá afim de ficar comigo?

Eu não estava conseguindo acreditar nisso.

Mariana: Meu Deus, Ítalo, lógico que sim! Mil vezes sim! - meu sorriso era incontrolável.

E ele se ajeitou em cima de mim novamente e me beijou devagar, eu agarrei ele e só queria aproveitar cada segundo desse nosso momento agora.

Mente de Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora