17

30K 2.2K 268
                                    

Mariana 

Quando finalmente nos separamos eu voltei para a mesa e recebi os olhares curioso da Any e da Pamella sobre mim, as duas me olharam com sorrisinhos no rosto e a maior cara de sonsa. 

Observei que na mesa não tinha mais tanta gente igual quando eu saí, as meninas dançavam na pista e os meninos ao redor delas olhando.

Me sentei bem ao meio delas e dei um gole na bebida de procedência duvidosa no copo da Any.

Any: Você acredita no destino Pamella? Porque eu acho que é muita coincidência a dona Mariana se levantar para ir ao "banheiro" — fez aspas com as mãos — E o Vilão se levantar logo em seguida para ir fumar...

Encarei ela segurando minha risada.

Pamella: Nem vem querer mentir viu, sua sonsa, você se levantou e Vilão logo foi atrás.

Mariana: Ficou tão na cara assim?

Any: Ficou! — afirmou.

Pamella: Pelo menos pra gente, sim.

Mariana: Ele quer que vá embora com ele. 

Pamella: E você vai gatinha, pode ir na paz.

Mariana: Sei lá, tô com medo de me envolver com ele, tem o meu pai no meio disso tudo, ele me fez jurar que eu nunca mais ia me envolver com ninguém do movimento.

Any: Amiga, se for no sigilo não vão nem desconfiar.

Mariana: Aham, nesse morro? Onde só tem gente fofoqueira? Duvido.

Any: Ih cara, no sigilo ninguém vai saber, quem sabe é só vocês e a gente aqui, não tem como ninguém saber. É só não dá na cara quando vocês se verem por aí igual foi agora.

Fiquei calada enquanto pensava.

Pamella: Se você quer fazer, faz Mariana! Depois tu fica aí falando que não fez o que queria.

Eu dei risada por saber que eu sou exatamente assim.

Não faço algo e no fim sempre me arrependo depois por não ter feito.

Any: A gente sabe que você quer ir. — Eu ri.

Mariana: Se der b.o...

Any: Não vai dar! — ela me interrompeu rindo.

Encarei as duas por alguns minutos e me deixei levar pelo o que eu queria ali naquele momento.

Mariana: Vocês vão embora com quem? — olhei pra elas.

A nossa regra no rolê é sempre irmos e voltarmos juntas, sem essa de deixar a outra ir embora sozinha. Por isso me preocupo com elas.

Any: Se tudo fluir bem eu vou embora com um carinha que já já vai chegar aí. E a Pamella... — olhou pra ela e riu — com o 2N, hoje é dia de recaída com o ex.

Dei maior gargalhada quando a Pamella começou a dar tapas nela, que só fazia rir.

Pamella: Supera o Diego, nem eu lembro mais dele. — agora quem perturbou o juízo dela foi eu.

Mariana: Tá vendo ela querendo pagar de superada, Any? Você tá louca pra voltar com ele, se faz não viu. — Apontei pra ela que riu.

Pamella: Teu homem tá te esperando, Mariana, some! — mudou o assunto e eu dei risada. 

Mariana: Eu só vou porque o Vilão deve tá me esperando, não porque você tá mandando.

Any: Coitado dele estão se ele tá te esperando, esse tempo todo... — eu dei risada.

Mariana: Ih, abafa. — neguei. — Tchau pra vocês duas. — mandei beijo no ar pra elas.

Deixei na mesa a minha parte do que a gente consumiu, me despedi das duas e fui na maior calma encontrar o outro lá.

Eu poderia não vir só por ele ter sido convencido demais, falando que tinha certeza que eu viria, mas na última vez ele me deixou com vontade e agora eu não iria ficar de novo. 

Cheguei na rua que ele tinha falado e não tinha mais ninguém a não ser ele, o que eu achei ótimo. Já que assim ninguém me veria com ele. 

E ele estava lá... com o celular em mãos, encostado no carro dele.

Aproveitei para observar ele de longe e vi que ele estava trajadinho como sempre, blusa, tênis e boné brancos e a calça jeans preta. Sem contar nas correntinhas e no relógio que ele usava. 

Vilão: Tava se fazendo de maluca mermo, em. — me olhou assim que eu parei de frente pra ele e eu ri.  

Mariana: Eu estava pensando se você realmente merecia a minha pessoa. 

Vilão me puxou pela cintura e eu senti a minha marra sumir, ele puxou meu cabelo pra trás enquanto olhava nos meus olhos e eu gemi fraco pela forma como ele puxou. 

Vilão: E quem te disse que eu não mereço, pô? — falou baixo e eu sorri antes de ele me beijar. 

+45💬
Eu juro que o hot sai hj aindakkkk

Mente de Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora