Vilão
Me levantei da mesa de onde eu estava com os moleque e passei no meio de algumas pessoas ali indo pra um canto sem muito movimento.
Vilão: Me arruma um cigarro aí. - falei parando na frente do Menor.
Menor: Tá na mão chefe. - Observei ele tirar da bolsa um já bolado e me entregar.
Quando peguei me encostei na grade, já tirando o isqueiro do bolso.
Bati meus olhos na Mariana, ainda no mesmo lugar, com as amigas dela e dei uma olhada maneira nela.
Bagulho louco é que eu sempre vi ela, todos os dias lá na Marlene, sempre achei ela bonita, mas era só de achar lindinha e pá, não tinha maldade.
Mas hoje eu passei a noite toda encarando ela de cantinho. Minha atenção foi toda na direção dela.
Ela é do jeitinho de mulher que eu me amarro. Papo reto.
Maior jeito de paty da zona sul, toda princesinha.
Se eu não soubesse que ela é daqui pensaria fácil que ela é uma dessas patricinha da pista...
Bebi o restante do meu whisky e sai dos meus pensamentos quando ela passou. Ela foi, falou algum bagulho com o 2N, mas quando voltou ela não foi na direção das amigas dela, ela veio na minha.
E veio toda gatinha, encarei ela vindo jogando o cabelo e quando ela parou na minha frente medi ela com os olhos, analisando cada parte do corpo dela.
Qual é, de roupa assim já é gostosa, imagina sem...
Mariana: Me fala aí o por quê você me olha tanto assim. Desse jeito - subi meu olhar pro rosto dela.
Vilão: Te olho normal, pô. - soltei a fumaça do cigarro e encarei ela que riu.
Mariana: Eu queria saber o quê que passa na tua mente todas as vezes que você me olha assim. Porque você realmente me olha diferente pra caralho.
Apertei os olhos e olhei na moral pra ela.
Vilão: Se eu te contar o que eu imagino todas as vezes que eu te vejo. Eu não sei se você vai se assustar ou se vai curtir o que você vai ouvir...
Ela ficou calada...
Olhei ela nos olhos e me amarrei quando ela deu um sorrisinho de canto, o que me fez tomar o controle da situação.
Passei minha mão pela sua cintura e a trouxe para mais perto, fazendo o corpo dela se encostar no meu. Segurei o pescoço dela e aproximei seu rosto do meu.
Vilão: Só depende de você, agora. Se você quiser eu te conto...
Mariana afastou um pouco o rosto pra me olhar e eu encarei os olhos escuros dela.
Mariana: Eu prefiro que você me mostre ao invés de contar - a voz dela saiu baixa, e eu viajei no sorriso perverso que ela deu.
• Mariana •
Eu simplesmente joguei todo o meu autocontrole pro alto, tudo o que eu jurei pro meu pai sobre não me envolver mais com alguém do movimento eu esqueci quando o Vilão encostou a boca dele na minha.
Senti todo o meu corpo arrepiar enquanto a mão dele apertava de leve o meu pescoço.
Segurei a nuca dele e olhei nos seus olhos, antes de me beijar ele beijou o meu pescoço, me encolhi fechando os olhos.
O beijo bom dele, o encaixe surreal que teve. Começou calmo e foi se intensificando aos poucos, ele inverteu as posições e eu senti ele me encostar na grade onde ele estava agora.
A mão dele que antes estava no meu pescoço agora estava entre os meus cabelos, puxando devagar, enquanto a outra estava na minha cintura e a cada instante eu sentia ele descer devagar e ir apertando.
Já estava começando a ficar ofegante, meu corpo correspondendo a cada toque que ele dava em mim.
Passei minhas unhas nas costas dele e senti ele pressiona minhas cintura contra o corpo dele, me fazendo sentir que ele estava duro.
E nós só nos separamos do beijo em busca de ar, ele novamente foi descendo os beijos pelo meu pescoço e eu fechei meus olhos suspirando baixo sentindo um puta tesão.
Vilão: Quer ir pra outro lugar? - olhou nos meus olhos.
Retribui o olhar e mesmo sabendo que me envolver com esse homem é um b.o do caralho, eu concordei com a cabeça, sem nem pensar nas consequências que isso pode me causar depois.
E pensar que eu estava falando que eu não iria ficar com ele há algumas horas atrás..
Ele segurou minha mão e me colocou na frente dele, saímos dali e ele foi passando pelos cantinhos, agradeci aos céus por ele ter feito isso, passar no meio do baile com ele ia chamar atenção de maior galera.
Vilão me encostou no carro dele assim que paramos em uma rua sem muito movimento.
Ele me beijou de novo, mas dessa vez mais rápido, um beijo carregado de desejo por ambos. Tava tudo gostosinho, maior vontade de não parar.
Mas como sempre. Tem alguma coisa pra foder com tudo..
E dessa vez foi o radinho dele. Era a voz do 2N, ele pediu pro Vilão descer pra principal porque tinha um problema para ele resolver.
Vilão: Tu vai comigo e depois nós mete o pé, já é? - falou antes mesmo de eu falar algo. Concordei com a cabeça e ele a abriu a porta do carro pra eu entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de Vilão
Romance157 bolado, era o terror das favelas mas tive sorte no amor, achei minha cinderela. Eu só andava de peça e de carrão importado mas quando me apaixonei eu vi que tinha mudado....