Mariana
Any: Você tá prestando atenção no que eu tô falando contigo, Mariana? - a voz dela entrou na minha mente fazendo com que eu eu saísse dos meus pensamentos.
Mariana: Oi, foi mal, tava pensando em outra coisa aqui. - Ou melhor dizendo, pessoa. - Fala de novo - falei ainda área.
Any: Tô te falando que a Pamella se enfiou naquele banheiro e não quer sair mais, vai lá falar com ela.
Eu concordei ainda avoada nos meus pensamentos e me levantei parando encostada na bancada da cozinha. Encarei a porta fechada do banheiro e comecei a falar.
Mariana: Pamella já deu o tempo do teste, sai logo dessa merda desse banheiro!
Filha da puta ficou calada, ia abrir a minha boca para xingar, mas em questão de segundos ela saiu dali de dentro com o teste nas mãos.
Any: E aí?
Mariana: Fala Pamella! - Encarei ela que estava calada.
Pamella: Eu tô grávida... - olhei pra ela que tinha o tom de voz e a cara de desespero.
Any: Caralho, o Diego vai explodir de felicidade.
Mariana: Ele né, porque a Pamella... - olhei pra ela que ainda encarava o teste em mãos.
A cara dela não era das melhores, Pamella encarava o teste em mãos perplexa.
Pamella: Um filho agora não era o que eu estava planejando, gente. E eu sei que é o sonho do Diego e que ele vai amar isso, mas eu tô terminando a minha faculdade, tô no meu último ano, e eu estava me cuidando certinho, me prevenindo de todas as formas.
Any: Nenhum método é cem por cento seguro, amiga.
Pamella: Eu sei, mas a minha parte eu tava fazendo. Por que logo eu se eu estava me cuidando tanto? Eu não queria ter uma criança logo agora - os olhos dela se encherem de lágrimas.
Any se aproximou dela a puxando para uma abraço e eu me juntei com elas.
Any: Quando é pra ser é pra ser Pamella, tu pode se proteger de todas as formas, mas acontece. - ela falou toda sonsa.
Encarei ela desacreditada e belisquei o braço dela ouvindo ela reclamar.
Mariana: Se não vai ajudar não abre a boca. - ela riu.
Pamella chorou feito criança, a cada segundo ela dizia que não queria ter filho agora nesse momento, por mais que fosse o sonho do 2N ser pai.
Eu e a Any ficamos ali com ela, até a mesma se acalmar, e quando isso aconteceu não passou muito tempo para o Diego chegar, e isso foi o suficiente pra fazer ela chorar de novo.
Any: E você? Vai lá na casa do Vilão agora? - Any me olhou assim que saímos da casa da Pamella.
Olhei pra rua observando o movimento e respirei fundo.
Mariana: Não sei ainda, eu não quero ficar indo atrás. Você mesma viu que nesses dias todos eu quem procurei, e ele? Não deu sinal de nada. - dei os ombros.
Any: O meu conselho você já sabe qual é. Mas se caso você resolver quiser ir falar com ele, qualquer coisa você me liga depois, ou pra contar a fofoca, ou pra chorar - revirei os olhos e ri fraco.
Fui o caminho quase todo conversando com ela e só nos despedimos quando ela seguiu em direção a casa dela, que era bem antes da minha.
No meio do caminho eu encarava várias vezes a tela do meu celular, que vez ou outra acendia sozinha, e por segundos eu imaginava ser uma mensagem do Ítalo, mas não era, e isso só me deixava mais neurótica.
Esse sumiço dele.
Já são quase duas semanas...
É o todo que ele não fala mais comigo.
Nenhum sinal de vida, absolutamente nada. E por dias seguidos eu procurei, mandei mensagens, liguei, mas ele nem sequer chegou a ver elas.
Já perguntei dele pro 2N, mas nem ele quis falar muito.
E uma otária! É assim que eu estou me sentindo, porque depois de eu me declarar pra ele e ele jurar que iria ser sincero comigo, ele simplesmente me ignora depois de tudo.
E eu não queria ir atrás de novo, procurar ele de novo, não queria ser boba a esse ponto, mas isso tava me matando e me deixando extremamente neurótica.
Ignorei os meus pensamentos que diziam para eu procurar ele de novo, fui pra casa, tomei um banho e fiz de tudo pra achar algo que tirasse o meu foco dele, mas ele tava rodando na minha mente.
E isso me fez decidir que eu tinha que ir na casa dele. Nem que fosse pra acabar com tudo isso de vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de Vilão
Romansa157 bolado, era o terror das favelas mas tive sorte no amor, achei minha cinderela. Eu só andava de peça e de carrão importado mas quando me apaixonei eu vi que tinha mudado....