55

24.4K 1.7K 666
                                    

Vilão

Patrão saiu pra fazer os corre dele e deixou o pivete dele na boca. Papo reto, tava a ponto de pegar esse moleque e colocar uma fita na boca dele pra ele ficar em silêncio.  

A voz dele tava entrando na minha mente e me deixando maluco.  

Richard: Quando eu crescer eu vou ser o patrão de vocês — falou e eu observei ele que estava sentado na cadeira do pai dele — e vocês vão fazer tudo o que eu quiser.  

2N: Moleque até tu crescer a gente nem vai tá mais aqui. Se manca — riu.  

Vilão: Não sabe nem tomar banho sozinho, garoto. Vai pensar em brincar de bola, soltar pipa, bater em campainha e sair correndo.  

Richard: Eu já faço tudo isso, mas eu quero mandar aqui, eu quero que esse morro seja meu.

Vilão: Mas até lá tem muita água pra rolar ainda, pô. Tá longe pra caralho. Agora vê se cala porra da boca, a tua voz tá atrapalhando o meu trabalho.  

Richard: Sabe Vilão, de todos, você é o mais chato daqui... eu vou fazer questão de me vingar de você quando eu crescer viu — me encarou com aquela cara de perturbado dele e eu ri.  

Vilão: Ah é? E como tu você vai fazer isso em? — perguntei e irônico vendo ele pensar.  

2N: Uma dica em Richard, ele tem asma, esconde a bombinha dele e deixa ele morrer com faltar ar. — falou dando risada e eu revirei os olhos apontando dedo pra ele.

Richard ficou em silêncio por uns minutos, voltei a separar e fazer a contagem do dinheiro a minha frente e ir anotando os faturamentos do mês no caderninho até o perturbado voltar a falar de novo e tirar a minha paz.  

Richard: Já sei... Vou pegar todas as suas filhas, espero que todas elas sejam mulheres pra eu ficar com todas. Bobão — apontou língua e eu dei risada debochando.   

2N: Ameaçou pegar as filhas é sacanagem, eu não deixava em.  

Vilão: Pega nada, saiba que a tua missão nem começou e já falhou, maluco. Vai pensando em outra vingança pô, porque essa aí não vai rolar não.  

Richard: Quem disse? Você não é Deus pra saber se vai ter filhos ou não — balançou os ombros e eu revirei os olhos rindo.  

2N: Não é, menó. Uma vez a minha coroa me deu um papo que eu não vou esquecer nunca! Papo é que, quanto mais a gente nega uma parada, quando a gente fala que nunca vai fazer tal coisa... pô, pode ter certeza que lá na frente tu vai pagar maneiro com a língua. A vida prega várias peça na gente caraí.  

Vilão: Ih, nem vem vocês dois com esse papo não caralho, vão procurar o que fazer. Aliás, 2N, vai ensinar o dever de casa desse maluco aí e me deixa trabalhar, namoralzinha.  

Richard: Isso, trabalha mesmo, se não eu vou te demitir, seu vagabundo — deu risada e eu encarei ele feião.  

Vilão: Richard, se eu te pegar moleque, eu vou te meter a porrada. Filho da puta.  

Richard: É Rd, maluco, se manca. Rei delas.  

2N: Brabão pô, com sete anos já se declarou o futuro genro do Vilão. Moleque é brabo só de ter mostrado que não tem medo do homem — riu.  

Richard: Genro não, eu não sou pra casar. Eu vou meter o pau em todas elas, ele vai ver — me encarou rindo.  

Vilão: Que pau? Nem tem, nem tem! — gastei rindo e o 2N fez maior graça, menorzinho ficou puto, apontou o dedo pra mim e tudo. Mandei logo foi uma caneta na reta dele.  

Moleque chato do caralho, eu tô falando... Maior filho da puta.  

Vilão: Ih ala, vou contar logo pro teu pai que tu tá apontando dedo e falando palavrão, tu não se orienta não, abusado.  

⏰⏰⏰  

Virei plantão na boca essa madrugada, 2N tava comigo então a gente marolou a noite todinha.  

Ele aperta a minha mente pra caralho, mas esse cara é foda. O único que eu chamo de parceiro mesmo.  

De manhã foi papo de eu tomar um banho e me jogar na cama, acordei só de tarde com meu telefone tocando, olhei o nome na tela e atendi ouvindo a voz dela.  

Vilão: Coé, maior cota que tu não me ligava — ela riu.  

Marcela: Até parece que você atende esse teu telefone né Ítalo? Tentar falar com você por ligação é pique missão impossível.  

Vilão: Caô — ri.  

Marcela: Liguei só pra te avisar que já tá tudo bem aqui, aquele problema lá já foi resolvido. 

Vilão: Tu é dez, tá vendo — ela riu — Valeu, aí, pô.

Marcela: Nada, precisar tamo aí sempre.

Vilão: Tô ligado. Mas aí, como que tá as parada aí? A Yasmin? Tá de boa?  

Marcela: Tá tudo bem, e ela tá ótima, saiu agorinha com a minha mãe. Elas foram no shopping.  

Vilão: Papo só, manda alguma foto dela aí pra eu ver depois. Tô com saudades já.

Marcela: Tá, pode deixar que eu mando sim...

++45💬

Mente de Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora