Mariana
Vilão estava em pé de frente para mim, no meio das minhas pernas. Virei o restante da Johnnie Walker que eu estava bebendo na boca e coloquei o copo no canto, me mexi em cima da mesa onde eu estava sentada e isso fez com que ele ficasse mais próximo, o que me fez sentir o seu membro já duro encostando na minha virilha.
Vilão: Tu tá brincando comigo pra caralho, me provocando... - falou com um sorrisinho de canto.
Mariana: E vou continuar... ou você vai fazer alguma coisa para eu parar? - sorri provocativa.
Senti a mão dele se fechar forte em volta do meu pescoço e ele olhar bem para os meus olhos. O arrepio que eu senti por todo o meu corpo, o tesão que eu estava sentindo por esse homem aqui, agora, é fora do normal.
Vilão me desceu da mesa e me virou de costas para ele e com a mão ainda sobre o meu pescoço, ele me puxou para perto dele, grudando nossos corpos uns nos outros.
Vilão: Eu vou fazer implorar pra eu parar, tá me entendendo? Pedir por favor - a voz dele totalmente grossa e rouca fez com que eu fechasse meus olhos mordendo meu lábio inferior.
Senti a mão dele entrar devagar no meio das minhas pernas e suspirei baixo sentindo ele esfregar com os dedos, por cima da calcinha, o meu clitóris.
Vilão foi deixando beijos e alguns chupões fracos pelo meu pescoço enquanto sua mão trabalhava de uma forma incrível e rápida dentro de mim.
Eu tentando conter os meus gemidos e ele falando diversas putarias no pé do meu ouvido.
No escritório da casa, enquanto a festa estava rolando com todos ainda lá fora. E para piorar eu não fazia a mínima ideia se o Vilão havia trancado a porta.
E falando nele... lEle forçou meu corpo contra a mesa e me fez deitar metade do meu corpo sobre ela. Vilão se abaixou atrás de mim e levantou meu vestido deixando o mesmo na altura da minha cintura, senti ele puxar com força e eu escutei o barulho do tecido da minha calcinha rasgando e em segundos senti ela longe do meu corpo
Não deu nem tempo de reclamar, senti a língua dele entrar em contato com a minha buceta e deixei um gemido alto escapar dos meus lábios.
Vilão ainda me penetrava com dois dedos enquanto me chupava de uma forma incrível e quanto mais ele aumentava o ritmo, mais gostoso ficava.
Mariana: Eu vou gozar... - avisei após alguns minutos - não para!
E eu realmente estava quase lá, meu corpo me deu todos os indícios do meu orgasmo próximo, mas o Vilão parou. A mão dele entrou no meio dos meus cabelos e ele puxou fazendo eu me levantar da mesa e meu corpo se bater com o dele.
Vilão: Hoje eu quem mando, você só me obedece! - falou com a voz rouca no meu ouvido.
Sorri perversa e aproveitei para empinar minha bunda fazendo encostar e eu sentir o pau dele totalmente duro.
A respiração dele vacilou por alguns segundos. Ele mandou eu me virar de frente e assim eu fiz, Vilão abaixou a alça do meu vestido e em segundos puxou o mesmo pra baixo fazendo cair no chão. Aproveitei para puxar a blusa dele e o ajudei a tirar-la. Ele foi deixando uma trilha de beijos que começavam desde o meu pescoço e foram até os meus seios.
Ele chupava e apertava eles. Vilão segurou meu queixo sem muito delicadeza dessa vez e nossos olhos se encontraram.
Vilão: Você é minha, Mariana, minha. Tá me entendendo?!
Ok, se meu coração estava disparado antes, agora sem dúvidas, ele tá mais.
Sorri e segurei no rosto dele o puxando para um beijo. Um beijo rápido e com desejo e eu estava tão envolvida nele que nem reparei quando ele abriu o zíper da sua calça e em segundos ele já estava dentro de mim.
Gemi contra a sua boca sentindo ele me penetrar sem delicadeza alguma.
Deitei minhas costas na mesa novamente assim que nos separamos do beijo e era impossível controlar os meus gemidos. Vilão segurou firme em meu quadril e cada vez ele estocava mais forte dentro de mim. Arqueei minhas costas apertando um dos meus seios e senti a mão dele apertar forte o meu pescoço.
Vilão: Olha pra mim, nos meus olhos pô. Tu fica linda pra caralho assim - falou quando eu estava fechando meus olhos, o que me fez sorrir.
Mariana: Então não para, vai. Me faz gozar! - pedi com a voz falha.
E foi isso o que ele fez. Gozei com ele ainda dentro de mim Vilão continuou penetrando em mim por mais um tempo mas em seguida saiu de dentro gozando um pouco a baixo do meu umbigo e eu pude sentir o líquido quente descer para o meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente de Vilão
Romantizm157 bolado, era o terror das favelas mas tive sorte no amor, achei minha cinderela. Eu só andava de peça e de carrão importado mas quando me apaixonei eu vi que tinha mudado....