꧁Carolina do norte, estados unidosEu tinha acabado de chegar na minha nova casa, eu me mudei para Carolina do norte porque meus pais disseram que aqui tinha mais sugestões de emprego. Na minha humilde opinião eu odiei a ideia de me mudar para cá, eu amava morar no Canadá.
Eu cheguei na casa e subi para o meu novo quarto para desarrumar minhas malas, sinceramente a casa era 3x maior que a nossa antiga casa no Canadá e o meu quarto era muito mais espaçoso do que o meu antigo.
Depois de arrumar minhas roupas no guarda roupa novo, fui decorar meu quarto, coloquei plantas artificiais e alguns posteres de Stranger Things que eu amava.
Depois de organizar tudo, fui tomar um banho quente para relaxar. Após sair do banho, vesti uma roupa e logo escuto mamãe chamando meu nome.
─ Lilith! abre a porta, tem alguém tocando a campainha.
desci para ver quem era, e o porquê estavam batendo na porta da minha casa se nos mudamos a 5 horas e não conhecemos absolutamente ninguém e nenhuma velha fofoqueira.
Abri a porta e vi uma garota dos cabelos escuros e os olhos castanhos me olhando.
─ Ah, oi! minha mãe pediu para entregar essa torta em forma de Bem vindas para a vizinhança - falou a garota morena me entregando a torta.
─ Muito obrigada! - peguei a torta e entrei dentro de casa.
─ Quem era? - perguntou mamãe.
─ Era a vizinha vindo entregar essa torta em formas de bem vindas - respondi colocando a torta em cima da mesa.
Subi para olhar a janela do meu quarto e vi a garota entrando na casa de frente da nossa, acredito que ela mora lá.
Me deitei um pouco e fiquei mexendo no celular mas desliguei rapidamente quando escutei os passos de papai.
─ O que tava fazendo? - perguntou desconfiado após entrar no quarto.
─ Nada. - respondi nervosa.
─ Sabe que você tem que dormir, não sabe? - falou o homem meio ignorante.
─ Sei papai - respondi.
─ Amanhã você tem aula, desliga esse telefone antes que eu quebre ele no chão - respondeu o homem saindo do quarto.
Papai era muito ignorante comigo e já me bateu muito quando eu era pequena, por isso eu tinha medo dele. Muitas vezes ele saia e voltava embriagado e me batia sem motivos nenhum, mamãe tentava me defender mas acabava sobrando para ela. Ele não me dava liberdade para absolutamente nada, então eu comecei a esconder coisas dele e mentir para ele, com a ajuda de mamãe é claro! porque se ele descobrisse ele iria me bater até eu sangrar, o que era doentio.
Ao contrário dele, mamãe era carinhosa comigo e sempre me deu liberdade para fazer o que eu quisesse, mas com sabedoria. Sempre me apoiou em tudo que eu fazia, por isso eu a amava tanto e eu tinha muito medo de algum dia ela morrer e me deixar apenas com papai..Só de imaginar me dá vontade de chorar porque eu sei o inferno que eu passaria morando sozinha com ele, sem mamãe para me defender.
Fiquei pensando até pegar no sono, afinal eu tinha aula amanhã e não podia me atrasar.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...