꧁Carolina do norte, estados unidos
⋆ Whatsapp on ⋆
Hey maddy! -
Sei que é meio estranho eu te mandar
mensagem, afinal a gente se conheceu não faz nem 1
hora. Mas eu queria muito conversar com alguém. -- Hey Lili!
- Não tem problema, eu já ia te mandar mensagem mesmo KKKKKK
- Pode falar!Bom...eu me mudei faz 1 mês, e aí eu conheci a Becca.
Até aí tudo bem! mas com o passar do tempo, fomos nos aproximando, e viramos ótimas amigas, mas isso mudou...não sei se vejo ela só como amiga, entende?
Eu nunca gostei de garotas e isso é MUITO confuso pra mim,
eu não sei o que eu sinto realmente por ela, não sei se eu gosto realmente dela, eu não sei o que eu sou.. -- Wow..
- Se fosse eu na sua situação eu teria endoidado.
- Bom, o que você sente quando está perto dela?Eu fico nervosa e meu coração fica a mil.
Tudo ao meu redor para e eu só tenho olhos para ela -- Lili...
Eu? -
- Você está apaixonada!Aí meu deus -
Eu nunca imaginei gostando de uma garota, principalmente dela. Não era pra isso está acontecendo, eu não quero estragar nossa amizade. Ela nem deve gostar de mim, e não era pra eu estar sentindo isso, meudeus...como eu vou falar pros meus pais??? -
- Não fala agora, da um tempo pra você pensar e organizar seus pensamentos, e depois você pensa em contar a eles
- É...
⋆ Whatsapp off⋆
Não posso estar apaixonada, principalmente por uma garota. Cara, o que está acontecendo comigo? por que? Porque eu estou sentindo isso? Porque? Porque? Porque? PORQUE? O QUE ESSA GAROTA FEZ COMIGO? EU ESTOU FICANDO MALUCA.Para tentar organizar meus pensamentos fui tomar um banho quente para relaxar, ou melhor..Tentar relaxar.
Após sair do banho vesti uma calça e um moletom branco e desci um pouco. Me sentei ao sofá e logo escutei a porta ser aberta por papai. E para minha infelicidade ele estava estressado, o que não era nada bom.
Papai chegou e nem olhou na minha cara, não fiz questão e era até melhor assim.
─ LILITH! - papai clamou meu nome.─ Oi pai? - me levantei do sofá indo em direção a ele.
─ Quem deixou essa garrafa em cima da mesa?
─ Não foi eu. - respondi
─ ATA, ENTÃO QUEM FOI? - papai gritou
─ EU NÃO SEI - gritei de volta
─ ABAIXE O TOM COMIGO! E É OBVIO QUE FOI VOCÊ, QUEM MAIS SERIA? - o homem colocou o dedo na minha cara me acusando de algo que não fiz.
─ PORQUE VOCÊ SEMPRE ME CULPA? TUDO É CULPA MINHA! VOCÊ NÃO VÊ QUE TUDO QUE VOCÊ FAZ É ME HUMILHAR E ME JULGAR? PORQUE DE VEZ DE TENTAR ME HUMILHAR NÃO ME DA AMOR E CARINHO? EM? - o homem ficou em silêncio e abaixou a cabeça enquanto lágrimas escorriam dos meus olhos sem eu perceber. ─ Sério, eu cansei!
Subi para meu quarto enquanto angústia tomava conta de mim. Porque? porque ele faz isso comigo? porque tudo isso tá acontecendo?
Bom, mas pelo menos eu tenho a Becca! mandar mensagem para ela é uma boa ideia? Eu não sabia, mas não importa.
Esperei papai e mamãe irem dormir, todas as luzes estavam apagadas, essa é minha hora!
⋆ Whatsapp on ⋆
Hey, tá aí? -
- Oi! tô sim
Preciso conversar... -
- Problemas com o seu pai de novo?
É..-
Ok! te encontro aqui na frente de casa, não faz barulho
OK -
ISSO! eu consegui. Agora o problema é: tentar sair de casa sem fazer barulho.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...