⁰³¹

464 71 11
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

Depois de algumas horas assistindo Stranger Things, mamãe foi para o seu quarto deixando apenas nós 4 na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algumas horas assistindo Stranger Things, mamãe foi para o seu quarto deixando apenas nós 4 na sala. Arrumamos a sala e colocamos colchões no chão para dormirmos.

Estávamos todos sem sono, então eu e Maddy fomos aprontar na cozinha enquanto Luke e Becca assistam.

─ Um brigadeiro com morangos cairia bem - Maddy sugeriu.

─ Boa ideia. Eu corto os morangos e você faz o brigadeiro, beleza? - Perguntei

─ Beleza.

Fizemos brigadeiro e voltamos para sala, comemos e ficamos assistindo a madrugada inteira.

O tempo passou tão rápido que nem percebemos, até que mamãe se levanta as 5 horas da manhã, e com o barulho, desligamos a Tv rapidamente e fingimos estar dormindo.

Mamãe acordava todos os dias as 5 horas da manhã por costume, ela acorda esse horário para ir trabalhar, por mais que seja final de semana ela se acostumou e acorda essa hora todos em dias desde então.

Ela passou pela sala e nos encarou, eu queria muito rir, tipo, MUITO MESMO.

─ Eu sei que vocês estão acordados. - Ela cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

Continuamos em silêncio, Becca e Maddy realmente pareciam que estavam dormindo, mas eu e Luke...Só decepção.

Fiquei fingindo por alguns segundos mas não deu, eu comecei a rir MUITO alto fazendo os outros rirem também.

─ ARRÁ! EU SABIA! - Mamãe pulou.

─ Desculpa mãe, é que ficamos tão concentrados que não percebemos que já estava tão tarde assim. - Falei ainda rindo.

─ Só deixo porque seus amigos estão aqui, mas só hoje ein! - Ela respondeu voltando para o seu quarto, dormir.

─ Você nem pra disfarçar né Lili. - Becca falou vindo até mim e me abraçando pela cintura, me causando arrepios.

─ Não sou atriz que nem você e a Maddy - Rimos. ─ Eu e Luke estávamos segurando os risos com as nossas almas.

─ Deu pra perceber. - Maddy falou rindo.

─ Enfim, vamos domir né? - Falei bocejando.

─ Vamos, já está tarde. - Becca respondeu.

─ Espera...Se a gente está indo dormir às 5 horas da manhã, a gente tá dormindo cedo ou tarde? - Luke perguntou deixando todas nós confusas.

─ Cedo? - Maddy perguntou confusa.

─ Tarde? - Becca perguntou também.

Ficamos uns 3 minutos tentando pensar.

─ Enfim, eu não sei a resposta, mas eu sei de uma coisa. - Falei

─ O que? - Luke perguntou.

─ Que eu estou com sono e vou dormir, boa noite. - Respondi me cobrindo.

─ Não seria "Bom dia"? - Luke perguntou.

─ oh céus, cala boca Luke, cala a boca. - Falei jogando um travesseiro na cara do garoto.

Becca estava deitada ao meu lado, me virei para ela e ela já estava me olhando, com os olhos brilhando.

Me deitei por cima de seu braço e enterrei minha cabeça em seu pescoço, fazendo com que seu leve cheiro entrasse nas minhas narinas.

Ela começou a fazer cafuné em mim, eu a abracei e ela me abraçou de volta.

─ Eu te amo gatinha. - Ela sussurrou me fazendo eu me arrepiar por inteira.

─ Eu te amo, minha garota! - Falei e ela me abraçou fortemente.

E assim adormecemos, abraçadas.

Ela era tão, tão, tão cheirosa, eu poderia ficar agarradinha com ela o resto da minha vida, seria pedir muito? Bom, eu não sei...Mas estar ao lado dela era a melhor coisa que poderia existir.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora