⁰²⁸

500 82 4
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

꧁Carolina do norte, estados unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte, Sexta-feira.

─ Filha, a escola! - Acordei com mamãe me chamando as 6:00 da manhã.

─ Ah mãe, deixa eu faltar, só hoje. - Perguntei sonolenta.

─ Ok ok, mas só hoje em mocinha! - Mamãe falou.

─ Obrigada, te amo. - Falei voltando a dormir.

─ Amo você, estou saindo! - Mamãe me deu um beijo na testa e indo trabalhar, deixando eu e Maddy em casa.

Depois de um tempo, acordei novamente com meu celular tocando e Maddy com o travesseiro tampando os ouvidos. Não fiz questão de saber quem era, apenas desliguei e voltei a dormir.

Algumas horas depois, acordamos de vez as 12:00 em ponto. Primeiramente arrumamos a sala, tomamos café da manhã e fomos tomar banho.

Quando eram por volta das 13:30, Maddy deu uma sugestão do que fazermos a tarde.

─ O que acha de você chamar Becca e Luke para cá? Aí a gente sai para algum lugar.

─ Pode ser. - Respondi ligando para Becca.

⋆ Ligação on ⋆


─ Hey Lua, porque faltou? - Becca me chamou de Lua porque diz ela que eu a ilumino.

─ Dormi tarde. - Respondi

─ Entendi, mas porque ligou?

─ Quer sair hoje? A Maddy está aqui em casa. - Perguntei.

─ Pode ser, daqui uns 3 minutos eu chego aí. - Ela respondeu e logo em seguida desligou.

⋆ Ligação off ⋆

Depois que ela desligou, eu fui ligar para Luke. E era óbvio que ele iria aceitar.

[...]

3 minutos depois, Becca chega tocando a campainha de casa.

─ Oi gatinha. - Ela me deu um selinho.

─ Oioi, entra. - Respondi dando espaço para ela entrar.

Maddy e Becca se comprimentaram e ficaram conversando enquanto eu esperava Luke.

Depois de 4 minutos, o garoto finalmente chegou.

─ Hey Luke! - Falei dando um forte abraço no garoto.

─ Hey Lili! - Falou entrando dentro de casa.

─ O que esse esquizofrênico tá fazendo aqui? - Becca o encarou.

─ Tô na casa da minha melhor amiga, porque? Não posso? - Ele debochou.

─ Não, não pode. - Ela cruzou os braços.

─ Não sabia que era a dona dela agora. - Ele cruzou os braços também.

─ PAREM POR FAVOR! - Falei entrando na frente dos dois.

Os dois reviraram os olhos e eu fiquei pensando se foi uma boa ideia chamar os dois.

─ Enfim, para onde vamos? - Maddy perguntou.

─ Sorveteria? - Luke e Becca falaram em conjunto e logo se encararam com cara de deboche.

─ Eu topo! - Falei e Maddy concordou, então pegamos nossos celulares e seguimos para a sorveteria.

O caminho inteiro foi Becca e Luke se encarando com cara de nojo.

Quando chegamos, nos sentamos em uma mesa no canto da parede.

─ Do que vão querer? - Perguntei.

─ Morango! - Maddy respondeu.

─ Chocolate. - Luke respondeu.

─ E você Becca? - Perguntei.

─ O que você pedir, tá bom para mim. - Ela sorriu.

─ Eu ia pedir de baunilha, mas já que você não gosta..- Fui interrompida por Luke.

─ Pensei que a Becca tinha escolha própria, mas não! - Ele riu ─ Tem que pedir para namoradinha escolher?  - Ele debochou.

─ E eu tenho que te dar um soco para você calar a porra da sua boca? - Ela fez uma careta de deboche e ele logo se calou.

─ Aí que chaatisse vocês dois! - Reclamei indo pedir os sorvetes.

[...]

Esperei alguns minutos e logo os sorteves chegaram. Peguei e levei para eles.

Quando eu cheguei, Becca estava cochichando com Maddy, e pelo visto, algo que eu não poderia saber.

Entreguei os sorvetes para cada um.

─ Obrigada gatinha. - Becca agradeceu.

─ Como você não gostava de baunilha, peguei o de creme para você. - A respondi.

[...]

Estávamos andando pela rua conversando, até sentimos uma gota d'água.

─ Chuva? - Luke perguntou.

─ Não, granizo imbecil. - Becca a respondeu

Eu e Maddy tentamos prender o riso, mas foi impossível.

A chuva foi ficando mais e mais forte. Quando percebemos, estava chovendo muito. Corremos para casa mas mesmo assim, chegamos extremamente molhados.

Entramos em casa e tentamos nos secar, mas não dava, tínhamos que trocar de roupa.

Luke infelizmente tinha que ir para casa, não tinha o que vestir, e Becca ficou, pós as minhas roupas cabia nela.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora