꧁Canadá
⋆ Ligação on ⋆
- Alô?
Mamãe? -
- Oi, filha!
Mãe, ontem eu e o meu pai tivemos uma briga feia, eu não aguento mais ficar aqui nem mais 1 minuto -
- Filha...
Por favor, mãe! Eu não suporto mais isso, ele falou várias coisas horríveis para mim ontem -
- Calma, você nem deixou eu terminar de falar. Eu consegui um emprego ótimo, então você vai poder voltar para casa meu amor!
AI MEU DEUS, SÉRIO?-- Sim!
quando eu vou poder voltar para casa? -
- Quando você quiser!
TÁ BOM MÃE, TE AMO! -
⋆ Ligação off ⋆
─ AI MEU DEUS, EU VOU PODER VOLTAR PARA CAROLINA DO NORTE, COM VOCÊ! - Falei me levantando da cama e pulando de alegria.─ NÃO ACREDITO, FINALMENTE - Becca se levanta e me da um abraço tão forte me levantando que tira meus pés do chão.
─ Você não tem noção do quanto eu esperei por isso, mas o problema é...seu pai. - Becca diz se separando do abraço e se sentando na pontinha da cama.
─ É...mas vai dar tudo certo! eu espero. - Digo me sentando ao lado dela.
─ Quando você vai voltar? - Becca pergunta.
─ Eu não sei ainda, eu tenho que falar com meu pai.
─ Tudo bem, quer ir na praia hoje? - Becca pergunta.
─ SIM! - Respondo animada.
─ Ok, vou tomar banho e depois você vai! - Ela entra no banheiro e eu fico sentada na cama, mexendo nos meus anéis.
Depois de um tempo ela sai do banheiro e vai preparar algo para a gente comer, e eu vou tomar banho.
Lavo meus cabelos, cuido da minha pele, passo hidrante, perfume e penteio os meus cabelos. Logo em seguida eu desço para a cozinha e abraço a garota por trás.
─ Uhmmm, você está cheirosa - Becca fala se virando de frente para mim.
─ Sempre estou - Falo brincando.
─ Convencida - Ela me da um selinho.
─ O que preparou para eu comer, empregada? - Pergunto.
─ Bosta.
─ ECA - Digo.
─ É BRINCADEIRA, BESTA - Becca diz rindo e eu começo a rir também.
Nos sentamos na mesa e começamos a comer algumas panquecas que Becca havia preparado.
─ Cadê todo mundo? - Pergunto.
─ Ah, eles saíram - Becca diz e volta a comer.
─ Entendi. - Termino de comer. ─ Eu não trouxe biquíni, você tem?
─ Tenho sim, vou te dar um - Ela diz e logo em seguida subimos para o quarto.
Ela me mostra algumas opções de biquínis, peguei um verde que achei muito lindo, fui para o banheiro e vesti. Becca vestiu um roxo, super lindinho.
Saio do banheiro com o biquíni e já pronta.
─ Tá linda amor, vamos? - Becca pergunta.
─ Obrigada gatinha! Eu posso chamar meus irmãos para ir com a gente?
─ Claro!
Ligo para Noah e Louis, e uns minutos depois eles chegam.
A campainha tocou e descemos para abrir a porta.
─ Oi meninas! - Eles falam.
─ Oioi, prontos? - Pergunto.
─ Sim, vou afogar a Becca no mar - Louis fala brincando.
─ AVE MARIA, DEU ATÉ MEDO - Ela fala e nós começamos a rir.
─ Enfim, vamos? - Noah pergunta.
─ Vamos!
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...