꧁Carolina do norte, estados unidos
Segunda feira, 06:03Acordei com mamãe gritando meu nome para eu ir a escola, pós eu não poderia me atrasar.
─ LILITH! ACORDA - falou ela entrando no quarto.
─ Uhm? - perguntei rouca e sonolenta.
─ Vai se atrasar - ela apenas falou isso e saiu do quarto.
Tomei coragem para me levantar e tomei um banho quente, escovei meus dentes e logo em seguida desci para o andar de baixo.─ Bom dia - falei.
─ Bom dia querida - falou mamãe tomando seu café como de costume.
Papai nunca me dava bom dia então nem insisti. Peguei uma maçã para comer no meio do caminho pós não queria me atrasar para o meu primeiro dia de aula.
─ ESTOU SAINDO! - gritei fechando e porta e vi a garota morena sair também, no mesmo horário que eu.
Ela estava em uma calçada e eu em outra, eu não sei se ela estudava na mesma escola que eu mas para mim não fazia diferença, até porque eu não conhecia ela mesmo.
Segui o meu caminho e cheguei na escola, quando entrei todos olharam para mim. Não liguei muito mas minha vontade era dar o dedo do meio para todos eles.
A primeira aula era de espanhol, o que era inútil para mim porque eu estudava espanhol desde os meus 5 anos de idade, e eu já visitei o México várias vezes porque eu tinha parentes lá.
Entrei na sala e me sentei nas últimas cadeiras, e a professora não demorou muito para notar minha presença.
─ Temos uma aluna nova! venha se apresentar - a professora fez um gesto de mão me chamando.
─ Oi! me chamo Lilith Cooper. - Falei meio nervosa.
─ Lindo nome! já pode se sentar - respondeu a professora.
Eu me sentei atrás de uma garota pelo qual eu não estava reconhecendo, até ela vir falar comigo.─ Oi vizinha - falou ela dando um leve sorriso se virando para olhar para mim
─Oi! obrigada pela torta, estava deliciosa. - tentei puxar assunto até porque eu nem comi a torta.
─ Que bom que gostou. - respondeu ela dando um sorriso.
─ Qual seu nome? - perguntei.
─ Rebecca clarke, mas pode me chamar de becca - respondeu ela.
─ Me chamo Lilith - falei amigavelmente.
─ Como você é minha vizinha e minha colega de classe, acho que vamos nos ver mais vezes, então o que acha da gente ir na sorveteria hoje a tarde? - a garota sorriu
─Eu topo, as 3 horas então? -
─ Sim, as 3! - respondeu ela se virando para frente.
O tempo se passou e o sinal tocou, arrumei minhas coisas e fui para casa. Fui andando porque a escola não era muito longe da minha casa.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...