꧁Carolina do norte, estados unidos
Sai do banho e vesti um pijama pronta para dormir. Desci para jantar e mamãe estava sentanda no sofá assistindo e papai estava na cozinha comendo.Eu preparei waffles com morangos, amoras, chantilly e nutella pra mim, aproveitei e fiz um café cremoso com chantilly em cima.
Me sentei ao lado de papai que estava na mesa comendo e lendo seu jornal. Eu estava comendo e estava pensativa ao mesmo tempo, porém quando eu fui me mover, acabei derrubando o café em toda a mesa.
Papai se levantou rapidamente para não se molhar e jogou o seu jornal em cima da mesa com força, ele me olhou com raiva e balançou a cabeça em movimento de negação.
─ D-desculpa pai, eu vou limpar - me levantei rapidamente procurando um pano ou qualquer coisa que possa enxugar o molhado.
─ Desculpas não vai adiantar de nada, você não consegue fazer nada direito, é tão difícil se concentrar em fazer algo? Você não serve para absolutamente nada, não presta atenção no que faz e acaba fazendo merda. Você é tão inútil, quando vai aprender a fazer algo que preste? Quando vai aprender a fazer algo útil? nunca né?! - Papai se direcionou a sala após terminar a sua fala.
Quando escutei aquelas palavras, senti lágrimas escorrerem dos meus olhos..Como ele tinha coragem de falar coisas tão cruéis para sua própria filha? Me senti deprimida e ao mesmo tempo senti meu sangue ferver de raiva e acabei falando algo sem perceber.
─ Eu não sou suficiente para você? - Uma voz rouca e trêmula saiu da minha boca.
─ O que? - Papai se virou olhando para mim
Eu apenas bufei e subi para o meu quarto enquanto lágrimas escorriam pelos meus olhos.
Naquele momento eu só queria chorar, ele era tão cruel comigo, porque? o que eu fiz de errado pra ele me odiar?
Eu me senti tão inútil e insuficiente que acabei acreditando nas palavras sujas dele. Eu realmente precisava de alguém pra conversar, mas eu não tinha ninguém. Ou talvez tinha?
Peguei meu celular e fui mandar mensagem pra Becca, eu precisava conversar com alguém.
꙳ Whatsapp On ꙳Oi Becca -
tá aí? :/ -- Oi Lili
- to sim!
- tá tudo bem?Na verdade não.. -
- O que houve?
Bom, eu acabei derramando café
na mesa e papai falou coisas horríveis pra mim, coisas que
eu nunca irei esquecer. -- Oh..eu sinto muito Lili :(
- Vai ficar tudo bem ok?
- O que ele disse?
Ele disse que eu era inútil e que eu não
conseguia fazer nada que prestasse e outras coisas.
No momento eu fiquei bem mal, na verdade ainda estou,
mas talvez fosse verdade. -
- Ei ei ei! nada do que ele disse é verdade ok?
- eu te conheci ontem mas eu sei que és uma garota incrível.
- Não liga pro que ele fala ok?
Obrigada Becca 😕 -
Eu e garota ficamos conversando por um bom tempo, depois resolvemos ir dormir. Afinal, tínhamos escola amanhã. Eu realmente fiquei eternamente agradecida por ela ser tão carinhosa comigo, eu precisava disso.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...