⁰⁴⁵

290 36 4
                                    

꧁Canadá

Diana senta ao meu lado na cama e me abraça, Becca senta do outro lado e me abraça também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diana senta ao meu lado na cama e me abraça, Becca senta do outro lado e me abraça também.

─ Ok, o que aconteceu aqui? - Louis pergunta confuso.

─ Porque ele faz isso com você, Lilith? Isso é doentio! - Noah pergunta.

─ Eu não sei, mas eu não quero mais ficar aqui, eu quero ir para casa - Falo com voz trêmula e rouca, soluçando de tanto chorar.

─ Becca, querida! A Lili pode dormir na casa da sua tia hoje? - Diana pergunta.

─ Pode, claro! - Ela responde.

─ Ok! - Ela diz ─ Arrume suas coisas, irei conversar com seu pai para você voltar para Carolina do Norte.

─ SÉRIO? - Pergunto animada.

─ Claro! agora eu entendi o porquê você não queria morar com ele...sinto muito, querida! - Ela fala.

─ Tudo bem

─ Bom, arruma suas coisas que eu irei levar vocês! - Ela diz e sai do quarto.

Começo a arrumar minhas coisas enquanto os meninos e Becca estavam sentados na minha cama.

─ Ele sempre te bateu? - Noah pergunta.

─ Sim, sempre! principalmente quando ele chegava bêbado em casa - Respondo.

─ E a sua mãe não fazia nada? - Louis perguntou.

─ Ela tentava fazer ele parar, mas ele acabava machucando ela também - Respondo.

─ Meu deus, eu to em choque. - Noah fala.

─ Preciso de uma água para tentar me acalmar depois dessa briga - Louis fala e desce.

─ Calma ai, eu também vou! - Noah fala indo atrás do Louis.

─ Eu sinto muito, minha gatinha! Você é muito forte e eu tenho muito orgulho de você por aguentar tudo isso por bastante tempo - Becca fala se aproximando de mim e enxugando minhas lágrimas.

─ Obrigada, minha princesa! - Coloco minha cabeça no pescoço dela ainda no abraço.

Termino de arrumar minhas coisas e desço junto com Becca.

─ Prontas? - Diana pergunta pegando a chave do carro.

─ Sim! - Eu e Becca respondemos em uníssono.

Dei um abraço nos meus irmãos e adentrei no carro.

No caminho, coloquei minha cabeça no ombro de Becca, ela me abraçou e comecou a fazer cafuné em mim.

─ Eu amo você, minha gatinha linda - Becca diz baixinho no meu ouvido.

─ Eu também amo você, minha princesa linda! - Digo baixinho também.

─── QUEBRA TEMPO ───

Quando chegamos na casa da tia da Becca, sai do carro, me despedi de Diana e entramos na casa.

Estavam todos na sala, e quando eu entrei, eles deram um sorriso.

─ Então essa é a namorada da Becca? - A tia de Becca pergunta se levantando do sofá e vindo me abraçar.

─ Eu mesma! - Respondi.

─ Mas que visita boa - O tio dela fala.

─ Vai dormir aqui Lili? Será uma honra. - A mãe de Becca pergunta.

─ Eu posso?

─ Oh meu deus, mas é claro que pode, querida! - A tia dela fala.

─ A casa é sua! - O pai de becca fala.

─ Bom, essa é a minha tia, Eliza! Essa é a minha mãe, Amelia! - Becca diz apresentando-as para mim.

─ Prazer! - Digo.

─ O prazer é nosso! - Elas falam.

Ficamos conversando todos lá na sala, fofocando e comendo pipoca.

Depois de algumas horas, eu e becca subimos para o quarto onde iríamos dormir, arrumamos a cama e já era bem tarde, então todos já haviam ido dormir.

Eu me deitei e já estava cochilando, até Becca me acordar.

─ Lilith, tô com fome!

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora