꧁Carolina do norte, estados unidos
- Lilith Cooper
Eu estava assistindo com a minha mãe até que uma notificação aparece em meu celular e tira totalmente a minha atenção do filme.
@beccafclarke começou a seguir você.
@beccafclarke curtiu sua publicação.
Wow, a Becca curtiu minha foto? Eu resolvi entrar no perfil dela e...212 MIL SEGUIDORES? eu fiquei em choque por alguns segundos. Segui ela de volta e ela era muito linda, tipo MUITO mesmo! a garota mais linda que já vi, seus olhos castanhos e seu cabelo escuro me encantava, seu sorriso e sua voz doce e delicada. ESPERA? porque diabos eu estou pensando nela?
Desliguei meu celular e voltei a concentração no filme.
- Rebecca Clarke
Eu e caro já tínhamos terminado de comer e então subimos para o meu quarto e ficamos conversando sobre o crush dela.
Até que uma notificação tira a minha atenção da conversa.
@lilithcooper começou a seguir você.
Caro veio rapidamente olhar o que havia aparecido e o porquê do meu sorriso bobo.
─ IH ALA, ELA TE SEGUIU DE VOLTA - caro ficou me balançando em forma de expressar sua felicidade.
─ Idai? uma linda como eu né, quem não vai seguir! - me exibi
─ Ahh para de fingir Clarke, você tem um leve crush nela que eu sei - a loira riu
─ Eu não tenho ta? eu não gosto dela e provavelmente ela nem gosta de garotas.
─ E você gosta? - a garota me olhou maliciosamente.
─ Porque você faz perguntas tão difíceis? - revirei meus olhos entrando no tik tok.
─── QUEBRA TEMPO ───
1 mês já havia se passado desde que Becca e Lili se conheceram, elas estavam cada vez mais próximas e eram ótimas amigas. Lili por sorte só via seu pai a noite quando ele chegava do trabalho, mas ele felizmente chegava muito cansando e ia dormir, ele não falava com ela, e ela nem fazia questão disso, era melhor assim. Ele chegava do trabalho a noite tão cansado que só queria dormir, ou seja, sem brigas, sem discussão e sem humilhação, o que era perfeito para a garota.
1 mês depois, Sexta feira, 14:13
Eu estava no tédio, não tinha absolutamente nada para fazer, meu celular estava descarregado, e estava chovendo = dia triste.
Eu estava jogada na minha cama olhando para teto até que tive a brilhante idéia de ir na casa de Becca chama-la para ir para algum lugar, shopping ou sei lá, qualquer coisa que me tirasse do tédio. Como meu celular estava descarregado então não dava para eu mandar mensagem.
Vesti uma wide leg jeans não muito folgada e um moletom porque o dia estava chuvoso e frio. Coloquei meu all star branco e desci.
─ Mãe, vou para casa da Becca - falei destrancando a porta de casa.
─ Tá bom - falou mamãe com a boca cheia de pipoca enquanto assistia um filme.
Peguei um Guarda-chuva e me dirigi para casa da morena.
Chegando lá toquei a campainha a espera de alguém atender.
─ Oii - falou sua irmã Ceci abrindo a porta.
─ Oi! sou amiga da becca, ela está? - perguntei.
─ Ela tá sim! entra. - a garota abriu mais a porta dando espaço para eu entrar. ─ Ela está lá em cima. - apontou para seu quarto.
─ Ok! obrigada - deixei meu guarda chuva em um cantinho da parede e subi para o quarto da garota.
Abri a porta do quarto levemente e me deparo com a garota tocando piano e cantando.
No momento em que a vi tocar e cantar, tudo ao meu redor parou e eu só conseguia focar NELA, e nada mais.
Sua voz me acalmou por algum motivo, eu poderia passar o resto da minha vida escutando a sua voz doce e delicada.
Eu simplesmente travei, eu estava encantada com aquela garota, e foi aí que eu senti algo que nunca senti na vida, por ninguém. Foi uma sensação inexplicável, mas muito boa ao mesmo tempo.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...