꧁Carolina do norte, estados unidos
Depois que eu perguntei aquilo, a garota se levantou e todos começaram a olhar.
─ Você é nova e acha que já manda aqui? - Ela cruzou os braços me encarando.
─ Primeiramente, eu nunca disse isso, e outra, você que começou com o seu fogo no cu. - Falei.
─ Lili, não vale a pena. - Noah falou.
─ Ela que começou. - Falei me virando de costas.
─ Vai embora mesmo, putinha.
Quando eu escutei isso, eu parei, respirei fundo e olhei para ela de novo, eu estava com o sangue fervendo e pensando se valia mesmo a pena levar suspensão no primeiro dia de aula.
─ Olha queridinha, o Louis é meu irmão e eu não vou perder meu tempo com você. - Suspirei fundo tentando não socar a cara dela.
─ Não importa, você mexeu comigo. - Ela falou.
─ EU? Deixa eu calada pra eu não encher sua cara de porrada, vadia.
─ Vem então. - Ela debochou.
Essa garota tá pedindo.. Tentei respirar fundo mas estava impossível.
─ Garota, eu vou socar a sua cara até você cair no chão.
─ É um aviso ou uma ameça? - Ela debochou novamente.
─ O que você preferir.
─ Então tá, putinha. - Ela falou e eu não resisti.
Eu juro que eu tentei, mas não deu! Eu me aproximei dela e puxei o cabelo dela fazendo a garota cair no chão.
Enquanto ela estava caída, me aproximei dela a impedindo de levantar.
Antes que eu faça algo, o sinal toca.
Eu me aproximo dela e sussurro em seu ouvido.
─ Que pena, vou ter que acabar com você outra hora.. - Debochei e sai andando.
Eu não queria ter feito aquilo, ainda mais no primeiro dia de aula, mas foi necessário.
Louis e Noah correu atrás de mim, e eu só continuei andando normalmente.
─ Cara, eu odeio aquela garota! - Noah falou.
─ Desculpa por ter feito você passar por isso Lilith. - Louis falou.
─ Me desculpem por tratar vocês mal, eu estava com tanta raiva e acabei descontando em vocês que não tem nada a ver com meus problemas.
─ Tudo bem! - Noah fala.
─ A gente entende. - Eles me abraçaram e eu retribui o abraço.
─ Vamos logo para não nos atrasarmos. - Noah falou e entramos na sala de aula.
Fui mandar mensagem pra Becca para perguntar como ela está e essas coisas.
⋆ Whatsapp on ⋆
Oi gatinha -
como você tá? -
como foi seu dia? -- sinto sua falta..
- todos os dias.
- eu não consigo mais dormir, eu preciso de você comigo.não fica assim -
vamos se ver semana que vem né? -- só isso pra me animar
- te amo muito!sempre? -
sempre.
⋆ Whatsapp off ⋆
"Sempre" virou a nossa palavra, que significa sempre vou te amar.─── Quebra Tempo ───
Eu estava no meu quarto em ligação com Becca até que alguém bate na porta.─ Posso entrar? - Diana pergunta.
─ Claro! - Respondo.
─ Tenho um presente pra você. - Ela entra.
─ Presente? - Pergunto.
Ela me entrega um Notebook.
─ Porque tá me dando isso?
─ Olha Lilith, sei que ainda está triste e insegura aqui, mas saiba que eu não sou uma madrasta má como nos filmes. Eu quero que confie em mim, mas eu estou te dando isso porque eu sei que você fala muito com seus amigos, então comprei isso de coração. - Diana se senta na ponta da minha cama.
─ Obrigada. - Eu a abraço e ela me abraça de volta.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
۫ ⋆ ࣪. ୧ Notas da Autora ୨ ִ ۫ ⁎ .
• Desculpem estar tão off!
• Sei que o capítulo não ficou como vocês esperavam, mas uma briga no primeiro dia de aula ia ser muito exagerado, né?
• Sei que os capítulos estão sem graça, estou sem ideias!
• Me contem o que vocês estão achando ou o que vocês querem que aconteça, posso colocar no próximo cap.
• O capítulo tá meio bugado mas ignorem
• É isso, beijo da Lua! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...