꧁Carolina do norte, estados unidos
Rebecca Clarke
Lili já tinha ido embora, então aproveitei para ter uma conversa com Luke.─ O que você quer conversar? - Luke perguntou.
─ Não quero conversar nada, só quero te dar um aviso. - Falei olhando para ele com um olhar de morte para que ele ficasse esperto.
─ E então? diz. - ele falou.
─ Só quero deixar uma coisa bem clara, não sei quais suas intenções com a Lilith mas não vai rolar ok? Não se atreva a tentar conquistar ela ou algo do tipo, ou a coisa não vai ficar nada boa pro seu lado. - Becca falou encarando até a alma do garoto.
─ Ou o que? - Ele debochou.
─ Tenta pra descobrir. - A garota falou se retirando da mesa.
─ Calma Becca, eu tô brincando! Eu não tenho nenhuma intenção com a Lili além de amizade. - o garoto respondeu.
─ É Rebecca pra você. - A garota respondeu e logo foi embora deixando Luke confuso.
Lilith Cooper
Cheguei em casa e papai estava gritando loucamente, e mamãe estava a chorar de desespero.No momento em que papai pegou um prato para jogar no chão eu apareci na frente.
─ PAI, PARA COM ISSO!
─ SAI DA MINHA FRENTE OU VAI SOBRAR PRA VOCÊ! - o homem gritou.
─ Por que você faz isso? você não pensa na nossa família? não pensa na mamãe? não pensa em mim? Eu realmente pensei que você tinha mudado, mas pelo visto eu me enganei. - Falei para papai que me olhava com raiva e fogo nos olhos.
Papai apertou meu pulso com muita força fazendo ficar extremamente vermelho e me deixando em desespero.
─ Eu sou seu pai e você tem que me respeitar, ou perdeu a noção do perigo? - ele me encarou com o sangue fervendo.
─ Respeito? Coisa que você não tem! - Segundos depois em que eu disso isso, papai me empurrou contra parede e apertou meu maxilar colocando o dedo na minha cara.
─ CALA A BOCA SUA GAROTINHA INÚTIL! NÃO ERA PARA VOCÊ NEM TER NASCIDO. - Ele gritou.
─ Eu te odeio. - Falei para papai que apertou meu maxilar com muita força me machucando com a sua aliança fazendo um leve corte.
─ Como é? - ele perguntou sem paciência.
Naquele momento eu realmente pensei que ele iria me bater até eu sangrar, mas por sorte mamãe o empurrou fazendo ele se afastar de mim.
─ SAI DE PERTO DELA. - Ela gritou.
─ NÃO ESCUTOU O QUE ELA DISSE? - Ele gritou de volta
─ Ela escutou muito bem sim, e se quiser eu digo se novo. - Eu debochei.
Naquela hora papai realmente iria me bater mas mamãe me puxou para atrás dela me protegendo.
─ VAI ARRUMAR SUAS COISAS E SAI DA MINHA CASA! - Mamãe gritou e o homem logo foi arrumar suas coisas com ódio.
─ Ele te machucou? - Perguntei para mamãe que estava com os olhos lacrimejando.
─ Não filha, eu estou bem! Preciso que vá para algum lugar, para casa das suas amigas ou alguém. As coisas não vão ficar boas por aqui... - Mamãe falou me levando até a porta.
─ Tá, eu me viro. - Falei saindo de casa e indo em direção ao campo, que virou meu lugar preferido.
Cheguei lá e me sentei na grama e comecei a chorar, mas ao mesmo tempo eu estava aliviada ao saber que papai iria sair de casa. A gerra finalmente iria acabar!
Eu estava pensativa enquanto olhava as estrelas até que sinto alguém sentar ao meu lado.
Becca!
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...