⁰²⁷

561 81 11
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

2 semanas depois do ocorrido, Quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 semanas depois do ocorrido, Quinta-feira.

Depois que eu e Becca nos declaramos, ficamos bem mais aliviadas em relação a isso. E sobre Luke? Luke virou meu melhor amigo, e Maddy minha melhor amiga. Becca ainda sentia um mini ciúmes de Luke comigo, mas nada muito possessivo.

Nessas últimas semanas nada de novo havia acontecido, papai saiu de casa e foi morar no Canadá, na nossa antiga casa. Eu morava tranquilamente com mamãe, apenas nós duas, em paz.

Eu nem pensava em contar para mamãe sobre Becca, não agora.

E como todos os dias, cheguei da escola e fui tomar um banho para relaxar.

Eu estava lendo meu livro até que a campainha toca, mamãe estava trabalhando, e ela só chega a noite, então quem poderia ser?

─ MADDY? - Fiquei surpresa após abrir a porta e ver Maddy. O motivo? Não sei.

─ OII, SENTIU SAUDADES? - Maddy entrou me abraçando fortemente.

Maddy estudava em outra escola e então não tinha como nos vermos todos os dias, e ela não morava tão perto da minha casa, alguns quilômetros, mas mesmo assim era meio ruim para ela ficar vindo de carro todos os dias para minha casa.

─ É claro que eu senti saudades sua maluca! - Falei e rimos. ─ Mas o que te fez vir por aqui?

─ Não posso vir visitar minha melhor amiga agora? - Ela cruzou os braços ironicamente.

─ Pode ué, mas pensei que estava estudando ou sei lá. - Falei.

─ Na verdade eu vim passar uns dias aqui com você, posso ne? Se eu não puder, vou ficar do mesmo jeito. - Ela soltou um beijinho debochando.

─ Claro que pode! Aliás, vamos fazer várias coisas juntas. - Falei bem feliz com sua visita. ─ Mas...e as suas aulas?

─ A minha escola está em reforma. E como você sabe, esses dias choveu bastante e acabou danificado o teto da escola, sei lá o que aconteceu, mas foi isso.

─ A mamãe só chega de noite, então temos a tarde inteira para fazermos o que quisermos. - Falei animada.

─ E então o que acha de colocarmos o colchão na sala, fazermos alguma sobremesa e ficarmos a tarde inteira aqui? Maratonando séries? - Maddy falou sorrindo.

─ VAMOS!

Fizemos uma torta de limão, colocamos o colchão na sala e fechamos as portas e cortinas deixando bem escurinho. Esses dias estavam chovendo bastante, então estava um friozinho muito bom, o barulho de chuva que nos deixava relaxadas.

Maratonamos Stranger Things a tarde inteira, eu já assisti essa série 3 vezes, nunca enjôo.

Stranger Things + Chuva + Friozinho + Cama + Comida + Melhor amiga + Risadas = Melhor coisa.

Passamos a tarde inteirinha assim, cobertas dos pés a cabeça assistindo e comendo. Além da torna de limão, preparamos pavê, pipoca, brigadeiro e guaraná.

E para quebrar o doce, uma torta de frango deliciosa que mamãe havia feito de manhã.

Sei que pode parecer muita comida, mas quando estamos entretidas em 1 episódio de mais de 1 hora, comemos aquilo sem nem perceber.

E assim finalizamos a tarde de uma quinta-feira.

E por volta das 7 horas da noite, mamãe chega em casa do trabalho.

─ Mas o que é isso senhorita Lilith? - Mamãe me pareceu irritada.

Olhei para casa dela confusa, fazendo uma cara de " O que eu fiz? "

─ Não acredito que fez isso tudo sem me esperar, vou tomar meu banho para assistir minha série preferida com vocês, Stranger Things. - Mamãe foi correndo para o banheiro e eu Maddy rimos.

Do nada mamãe chega se deitando ao nosso lado comendo tudo que tinha direito.

─ Olá senhorita Madeleine, esqueceu de mim? - Mamãe deu um abraço na Maddy.

─ Claro que não Tia Lucy, acha mesmo? - Maddy riu.

Nós três fomos dormir por volta das 1 da manhã, assistindo Stranger Things e comendo no friozinho, a melhor coisa.

Mamãe amava Stranger Things, era sua série preferida, e é claro que ela não deixaria essa oportunidade incrível passar.


continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora