꧁Canadá
Chegamos na praia e os meninos foram logo correndo Igual uns loucos para o mar. Eu e Becca nos sentamos na areia e ficamos olhando eles brincando.
Noah sai do mar e vem correndo para onde nós estávamos, todo molhado e com o cabelo que não cortava a seis meses grudado na testa.
─ Vocês não vão vim?
─ Vamos, mas não agora - Becca respondeu.
─ AH MAS VOCÊS VÃO VIM SIM! - Louis grita lá do mar e vem correndo para onde eu e Becca estávamos. Ele puxa Becca pelas mãos e Noah me puxa, eles puxam a gente até o mar e empurram nossas cabeças na água.
─ LIXO, IDIOTA, IMBECIL, ARROMBADO, FILHO DA PUTA, ESCROTO, CARCAÇA DE URUBU, RESTO DE ABORTO, DESGRAÇADO, INÚTIL - Becca grita para Louis enquanto todos nós rimos.
─ Onde você arruma tanto xingamento? - Ele pergunta.
─ Do cu, eu em - Ela responde e a gente começa a rir mais ainda.
Seguro a mão de Becca e levo ela um pouco mais para o fundo, onde a água bate no nosso pescoço. Os meninos vem atrás da gente e Louis da uma rasteira em Becca debaixo d'água.
─ VAGABUNDO! - Ela pega os cabelos dele e afoga a cara dele na água.
─ QUER ME MATAR? LOUCA - Ele grita depois dela tirar a cabeça dele da água. Eu e Noah só sabíamos rir.
─ Uhmmm... estão com fome? - Pergunto.
─ Sim! - Eles falam em uníssono.
Saímos do mar e nos sentamos na areia.
─ Querem água de coco? - Noah pergunta.
─ Não gosto - respondo.
─ Que? é muito bom - Louis fala.
─ Eu e a Lili vamos voltar pro mar, decidam o que vocês querem e depois vocês chamam a gente - Becca se levanta me puxando para a água, me levando um pouco para o fundo.
─ Eu estava com saudades, sabia? - Dou um selinho na garota.
─ Claro, quem não sente saudades de mim? sou incrível - Ela fala brincando.
─ Idiota - Começo a rir e ela também.
Eu e ela ficamos no mar abraçadas, até que Noah chega.
─ Papai está ligando, ele quer saber onde você está, melhor a gente ir para casa.
Saímos do mar e fomos para casa, no caminho eu fiquei pensando sobre a minha volta para Carolina do Norte.
Eu finalmente vou voltar para o lugar onde eu nunca deveria ter saído, vou ver a maddy, o luke e a mamãe.
─ Ei amor, eu estava pensando aqui... quando a gente voltar para Carolina do Norte, vamos marcar de sair? eu, você e o cast de The Black Phone - Becca pergunta.
─ Meu deus, sim! Eu estava com saudades daqueles doidos - Começo a rir.
Chegamos na casa da tia de Becca, pego minhas coisas que eu havia deixado lá, e seguimos para casa do meu pai.
Chegando lá, entro e ele estava sentado no sofá me esperando, ele não estava com a cara de feliz, nem de raiva, estava neutro.
─ Sua mãe conversou comigo sobre a sua volta para Carolina do Norte.
Fico calada.
─ Seu voo será amanhã às sete da noite. - Ele diz e eu abro um sorriso enorme.
─ SÉRIO? AI MEU DEUS - Dou um forte abraço em Becca.
─ Deveria agradecer a Diana, ela que me convenceu de te deixar ir, por mim você nem saía de casa. - Ele diz e eu vou logo dando um abraço na mulher.
─ Obrigada, de verdade!
─ Não foi nada, meu amor. Eu te entendo perfeitamente e sei que você não está feliz aqui. - Ela diz me abraçando fortemente.
─ Vou arrumar minhas coisas. - Subo para o meu quarto e arrumo minhas malas, Becca estava me ajudando para eu acabar mais rápido.
Depois de terminar de arrumar minhas coisas, fui tomar um banho relaxante, o tempo tinha passado e eu nem tinha percebido.
Terminei o banho, vesti uma calça, um moletom e um all star branco. Becca já havia ido para casa, o voo dela seria no mesmo horário que o meu, então ela foi se arrumar.
Fiquei no meu quarto mexendo no celular até dar a hora de ir para o aeroporto. Depois de um tempo Diana veio me chamar.
─ Querida? já está pronta? vai se atrasar. - Ela fala abrindo a porta levemente.
─ Estou sim! - Me levanto da cama.
─ Louis, Noah, venham ajudar a sua irmã a levar as malas para o carro! - Ela grita para os meninos e pega a minha mão.
─ Tenho um presente de despedida para você - Diana fala.
─ Sério? o que? - Pergunto animada.
Ela me entrega um colar com um símbolo de estrela.
─ Estou te dando isso porque não quero que você se esqueça de nós, e a estrela? é porque você brilha Lili, você é forte. - Ela me dá um abraço, e eu não queria sair daquele abraço nunca mais.
─ Não sei como te agradecer, obrigada por tudo. - Digo me separando do abraço.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦
Romance𝗟𝗶𝗹𝗶𝘁𝗵 𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗖𝗮𝗿𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝘃𝗶𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝘂𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺 𝗼 𝗱𝗲𝗰𝗼𝗿𝗿𝗲𝗿 𝗱𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗟𝗶𝗹�...