⁰¹⁶

595 100 13
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

꧁Carolina do norte, estados unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lilith Cooper


Eu estava no tédio então resolvi ir na casa de Becca, para ficarmos conversando mesmo.

Chegando na casa da morena bati na porta e sua irmã Ceci atendeu.

─ Oi, a Becca está? - perguntei

─ Tá sim! ela está lá no quarto dela, entre. - Ceci abriu mais a porta dando espaço para eu passar.

Subi para o quarto da morena e antes de eu abrir a porta escutei Becca conversar com Caro.

Me aproximei da porta para tentar escutar o que as garotas estavam conversando e acabei escutando algo que eu não queria.

─ Oi Lilith, queria dizer que eu estou confusa e só te vejo como amiga! - Escutei Becca falar para Caro.

Não quis escutar o resto da conversa para não me magoar mais. Rapidamente desci as escadas com os olhos cheios de lágrimas.

─ Falou com ela? - Ceci perguntou olhando a Tv.

─ Acabei esquecendo o que eu ia falar, depois eu volto. - falei abrindo a porta e correndo para casa.

Entrei em casa e subi para o meu quarto me jogando na cama de cara no travesseiro chorando. Eu realmente pensei que ela sentia algo por mim, mas ela já tinha deixado bem claro naquela noite que não, e agora também.

Chorei bastante e até fiquei com dor de cabeça, minha primeira decepção amorosa e ainda mais por uma garota.

Eu me levantei para lavar o meu rosto no banheiro do meu quarto e recebo uma ligação, de Becca.

Eu resolvi atender para ver o que a garota queria.

⋆ Ligação on ⋆

─ Oi Lili! o que acha de sairmos para praça amanhã? eu, você e a Caro, pra gente conversar e sei lá. - Becca falou na ligação.

─ Amanhã não vai dar. - Respondi com uma voz rouca e soluçando de tanto chorar.

─ Ah...tá tudo bem? - A morena perguntou.

─ Tá. - respondi.

─ Ok, qualquer coisa me liga. - Becca encerrou a ligação.


⋆ Ligação off ⋆


Depois de desligar a ligação fui tomar banho e ir dormir, eu estava com muita dor de cabeça e sem ânimo para nada.


Rebeca Clarke

Quando eu desliguei a ligação percebi que Lilith estava com uma voz estranha, como se estivesse chorando.

Fui mandar mensagem pra Caro para avisar que o nosso plano não deu muito certo.

⋆ Whatsapp on ⋆


Ei caro, nosso plano não deu muito certo -

- Porque?

Lilith disse que amanhã não vai dar -


- Poxa, mas chama ela pra uma sorveteria, impossível ela não aceitar.

É, talvez. Mas ela disse que amanhã não dá -

- CHAMA!

TA -

⋆ Whatsapp off ⋆

Fui ligar para a garota de novo para chama-la para sorveteria, eu queria muito sair com ela.

⋆ Ligação on ⋆


─ Alô? - Lili falou com voz de sono.

─ Desculpa te ligar de novo, estava dormindo? - Perguntei

─ É, eu tava. - Lili falou bocejando.

─ Desculpa então, mas eu liguei pra perguntar se você quer ir a sorveteria, vai ser legal, eu juro!

─ Eu já disse que amanhã não dá! - Lilith falou meio irritada.

─ Por favor Lili! - Implorei.

A garota demorou uns 5 segundos para responder minha pergunta.

─ Tá tá. - Lilith respondeu

─ Legal! te vejo amanhã então? - Perguntei animada mas a garota não demonstrou um pingo de animação.

─ Aham. - Falou a garota e logo após desligou a ligação.


  Ligação off

Eu percebi que Lili estava meio irritada e com voz de choro, eu não sei o que aconteceu, não se se foi problemas com seu pai mas resolvi deixar quieto.


continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.


𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora