⁰¹⁷

600 99 24
                                    

꧁Carolina do norte, estados unidos

꧁Carolina do norte, estados unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith Cooper

Quando Becca me ligou novamente eu estava dormindo, ela me chamou para sair novamente, mas dessa vez eu aceitei para ver o que ia dar.

Desliguei o celular e voltei a dormir.

No dia seguinte


Eu tinha ido dormir cedo então acordei por volta das 6 horas da manhã.

Me levantei e fui fazer minhas coisas, tomar banho, escovar dentes, comer e etc.

Depois de fazer minhas coisas, peguei um livro e me sentei no jardim da minha casa lendo o meu livro "Por lugares incríveis" .

Fiquei um bom tempo lendo o meu livro até que já estava na hora do almoço. Fui almoçar e logo subi para me arrumar para ir a sorveteria com Becca e Caro.

Me arrumei e fiquei esperando Becca na minha casa. Não demorou muito para eu escutar a campainha tocar.

Me levantei e fui atender, afinal eu já sabia quem era.

─ Oi meninas. - Falei dando um sorriso forçado.

─ Oi Lili, vamos? - Becca falou sorridente.

─ Aham. - Fechei a porta de casa e seguimos para a sorveteria.

Chegando lá nos sentamos em uma mesa e pegamos o cardápio para ler as opções de sabores. Aquela era a maior sorveteria da cidade, e tinha muitas opções e tinha uns sabores que eu nem sabia que existia.

─ Eu vou querer um Milk Shake de Baunilha. - Falei para a garçonete.

─ E eu de morango. - Becca respondeu.

─ Eu vou querer um de ovomaltine. - Caro falou.

Fiquei calada enquanto Becca e Caro se encaravam com cara de " O que eu faço? "

─ É...você pinta seu cabelo Lili? - Caro tentou puxar assunto.

─ Não, eu sou ruiva natural. Minha avó era ruiva dos olhos azuis, eu sou ruiva dos olhos verdes.

─ E seu olho é extremamente lindo. - Becca falou sorrindo.

─ Valeu. - Falei não dando muita bola e a garota ficou meio sem graça. Eu estava meio chateada ainda com o que ela falou para Caro, se ela não gostava de mim porque ficava me enrolando ou fingindo que gostava de mim?

Os Milks shakes chegaram e nós ficamos caladas o tempo inteiro até Caro falar que estava com dor de barriga.

─ AAI - Caro falou colocando a mão em sua barriga.

─ O que foi? - perguntei.

─ Me deu uma dor de barriga sem mais nem menos. - Caro falou com uma cara não muito boa.

─ Nossa, vai para casa então, outro dia a gente combina de sair. - Becca falou para Caro.

A garota foi embora deixando apenas eu e Becca na mesa.

─ Quando eu te liguei ontem, você parecia estar chorando, sua voz estava rouca e trêmula. Estava tudo bem? - A morena perguntou logo após Caro ir embora.

─ Tava.. - Respondi.

─ Certeza? - A morena perguntou preocupada.

─ Sim. - Respondi.

─ Tem um lugar aqui na cidade onde é meio que um campo, lá é muito lindo! você precisa conhecer. É o meu lugar preferido, eu amo lá. - A garota falou enquanto seus olhos brilhavam.

─ Ah, que legal! - Respondi terminando de tomar meu Milk Shake.

─ Quer ir lá?

─ Pode ser. - Nos levantamos, pagamos e seguimos para o tal campo.

Chegando lá era um lugar realmente lindo, tinha vários tipos de flores, inclusive a minha preferida. Margaridas!

─ Aí meu deus, que lugar lindo! - Falei sorridente.

─ Meu lugar preferido. - Becca respondeu sentando na grama.

Me sentei ao lado dela e ficamos olhando o pôr do sol.

Becca se aproximou de mim e segurou a minha mão, fiquei meio nervosa mas eu sabia que ela me via como amiga, então para ela era " De mãos dadas com a minha amiga vendo o pôr do sol no meu lugar preferido, nada de mais."

A garota me encarou e eu a encarei de volta, ela se aproximou de mim fazendo o olhar triângulo e aproximando nosso lábios.

Eu me afastei fazendo a garota ficar com uma cara meio triste e confusa ao mesmo tempo.

─ O que tá fazendo? - perguntei.

─ Achei que você quisesse...- a garota falou cabisbaixa.

─ Como assim? eu escutei o que você falou para  Caro ontem! - Eu a respondi me afastando.

─ Do que você tá falando? - Becca ficou desentendida.

─ Não se faz de sonsa Rebecca! eu escutei quando você disse que só me via como amiga, e naquela noite você deixou bem claro também. - Falei me levantando da grama.

─ Que? não! Você entendeu mal! - A menina se levantou ficando nervosa.

─ Não! eu entendi muito bem. - Falei dando as costas.

continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦  𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.

𝙈𝙀 𝘼𝙉𝘿 𝙃𝙀𝙍 | 𝘙𝘦𝘣𝘦𝘤𝘤𝘢 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 Onde histórias criam vida. Descubra agora